Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Sete datas anunciadas

Rock in Rio esgota ingressos para quatro dias; veja quais ainda estão disponíveis

Folhapress
24 mai 2024 às 16:33
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A venda geral para ingressos do Rock in Rio 2024 começou nesta quinta-feira (23), e o festival já tem a maioria dos dias de apresentação esgotada. Com sete datas anunciadas, três estão disponíveis, 15, 19 e 21 de setembro.


Quem ainda está querendo participar do festival pode adquirir ingressos para apresentações de Avenged Sevenfold, Evanescence e Deep Purple, que acontecem no dia 15; Ed Sheeran, Charlie Puth e Gloria Groove, para o dia 19; e o Dia Brasil, reunião de artistas brasileiros no dia 21.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Rock in Rio acontece nos dias 13 a 15, 19 e 20, 21 e 22 de setembro. De acordo com o festival, os ingressos para o dia 22 foram os primeiros a acabar, em apenas 37 minutos, com apresentação de Shawn Mendes, no Palco Mundo, e Mariah Carey no Sunset.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sucessos solo e da época dos Beatles

Paul McCartney vai voltar ao Brasil em outubro para shows da turnê 'Got Back'

Imagem de destaque
Calendário

Fim de semana em São Paulo tem festivais dedicados ao café e a mulheres na música

Imagem de destaque
Doce, dengosa, polida...

Em comemoração aos 50 anos de carreira, Alcione se apresenta em Londrina nesta sexta

Imagem de destaque
Crystal

Como funciona o Cirque du Soleil, que leva espetáculo de gelo ao Rio e a São Paulo


O valor dos ingressos são de R$ 795, a inteira, e R$ 397,50, a meia-entrada, para cada dia do festival. A venda geral é realizada no site da Ticketmaster.


A venda dos ingressos disponibilizados na pré-venda do Rock in Rio, iniciada nesta segunda-feira, foi esgotada em duas horas e 15 minutos, com 300 mil ingressos vendidos em tempo recorde, segundo a organização do festival.


Completando 40 anos nesta edição, o Rock in Rio terá sete dias de apresentação e contará também com Katy Perry, Ivete Sangalo, Jão, Iza, entre outros. A abertura dos portões acontecerá às 14h e será encerrada à meia-noite.


Imagem
Ben Affleck percebeu que casamento com Jennifer Lopes não tem futuro, diz site
Enquanto circulam rumores de uma suposta crise no casamento de Jennifer Lopez e Ben Affleck, uma fonte próxima ao ator disse ao site Page Six que o astro se deu conta de que a relação não deu certo. O casal estaria se encaminhando para um divórcio.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade