Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Acompanhe!

'Sarau Prosa, Poesia e outras Delícias' está de volta em formato virtual

Redação Bonde com N.com
09 ago 2021 às 15:28
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A programação do "Sarau: prosa, poesia e outras delícias”, após ter sido suspensa desde o início da pandemia, está sendo retomada em formato on-line, com a realização de transmissões virtuais para continuar levando ao público conteúdos e interpretações por artistas convidados de diferentes segmentos culturais. O primeiro encontro será neste sábado (7), às 20h, com acesso livre pelo canal do Festival Literário de Londrina (Londrix) no YouTube.

Um evento tradicional da cultura londrinense, responsável, durante vários anos, pelo estímulo do hábito da leitura, incentivo a autores locais e divulgação de obras retornou às atividades. O projeto que, de 2008 a 2020, foi realizado presencialmente na Vila Cultural Cemitério de Automóveis, sempre buscando formar um público leitor mais atuante e crítico.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nessa primeira edição virtual, os artistas convidados são Marcus Farrapo, Edra Moraes, Augusto Silva, Beatriz Vianna Boselli, Chris Vianna, Marcelo Galvan e Fernanda de Abreu. A proposta é continuar, mesmo pela internet, incentivando a leitura em um ambiente mais dinâmico e confortável.

Leia mais:

Imagem de destaque
Confira

Rock in Rio anuncia shows de Xande de Pilares, Belo, Pocah, Karol G e Denis DJ

Imagem de destaque
Primeira vez

Banda Nebula é a atração da feira gastronômica da Concha Acústica nesta sexta

Imagem de destaque
No Espaço Villa Rica

Projeto Ópera Viva promove novo concerto em Londrina neste domingo

Imagem de destaque
Pré-divulgação

Taylor Swift divulga novo álbum em loja de discos em São Paulo


A atriz, cantora e produtora Christine Vianna, organizadora do evento, informou que as transmissões pela internet do sarau serão mensais, como antes ocorria com os encontros físicos, sempre com a proposta de continuar incentivando a leitura em um ambiente agradável e interativo.


"O evento do sarau presencial precisou ser interrompido, em 2020, quando não sabíamos exatamente os rumos que a pandemia teria. Algumas das últimas edições contavam até com mais de 100 pessoas presentes, uma participação muito boa e produtiva. Optamos por seguir nos comunicando e levando a mensagem do projeto ao público pela internet, trazendo novidades, produções autorais, leituras e indicações, envolvendo diferentes linguagens artísticas. Essa primeira edição, por exemplo, terá literatura, música e exibição de vídeos. Este é o sarau mais antigo de Londrina que permaneceu ativo ao longo dos anos, influenciando outras iniciativas na cidade”, destacou a produtora.

A versão on-line do "Sarau: prosa, poesia e outras delícias” está sendo realizada pelo projeto AARPA (Atrito, Arte em Movimento), com patrocínio do Promic (Programa Municipal de Incentivo à Cultura).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade