Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba quem pode participar

Sesc PR e Prefeitura de Maringá abrem inscrições para o Femucic

Redação Bonde com assessoria de imprensa
21 jun 2021 às 14:24
- Reprodução/Sesc PR
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O mundo mudou e o Femucic – Mostra de Música Cidade Canção mostra sua resiliência ao migrar do palco para a internet. Realizada pelo Sesc PR e pela Prefeitura de Maringá, com o apoio da RPC, a 42ª edição do evento será realizada entre os dias 23 e 28 de agosto num formato inédito: pela internet.


A proposta deste ano contará com lives de abertura e encerramento com músicos de relevâncias nacional, além de difundir vídeos de trabalhos autorais de diversas regiões do país – uma das principais características da Mostra de Música Cidade Canção. Os vídeos selecionados pelo edital serão hospedados no canal do Sesc PR no Youtube e exibidos pelo site www.sescpr.com.br/femucic.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Músicos brasileiros ou com residência fixa no país podem se inscrever para a mostra. Conforme edital, as músicas poderão ser instrumentais ou canções em língua portuguesa ou idioma indígena, de caráter popular ou erudito, desde que originais (autorais ou com autorização devida dos compositores) e inéditas no Femucic.

Leia mais:

Imagem de destaque

Show de Ludmilla no Coachella tem anúncio de Beyoncé e beijo em Brunna Gonçalves

Imagem de destaque
Começa na Califórnia

Shakira anuncia turnê para novembro em participação surpresa no Coachella

Imagem de destaque
Para vários gostos

Sábado com Luan Pereira, Fernando & Sorocaba e Malifoo na ExpoLondrina

Imagem de destaque
Segunda celebração do ano

Terreiro Asé Oyá Funjó celebra festa de Ogum e Oxóssi em Londrina


A inscrição é gratuita e pode ser feita até o dia 5 de julho por um intérprete responsável, que deverá acessar o link de inscrições pelo site www.sescpr.com.br/editais, ler o regulamento e preencher todos os campos pertinentes no sistema on-line de inscrições do Sesc PR.

Publicidade


Cada artista ou grupo deverá obrigatoriamente inscrever três composições, gravadas e apresentadas em formato de vídeo inédito em qualquer plataforma de compartilhamento de vídeo, com veiculação estritamente on-line. Até 36 propostas musicais inéditas devem ser selecionadas para o Femucic – ano 42. Após análise da Comissão de Seleção, os trabalhos escolhidos serão divulgados pelo mesmo endereço eletrônico, a partir do dia 13 de julho.


Programação

Na programação do Femucic, além das duas lives de abertura e encerramento e da mostra musical, oficinas de músicas também serão realizadas entre os dias 23 e 28 de agosto.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade