Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
No fim de semana

Shows de Taylor Swift provocam atividade sísmica em Lisboa

UOL/Folhapress
29 mai 2024 às 13:15
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os shows de Taylor Swift provocaram atividade sísmica em Lisboa, em Portugal, na última sexta-feira (24) e no sábado (25).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Crystal

Como funciona o Cirque du Soleil, que leva espetáculo de gelo ao Rio e a São Paulo

Imagem de destaque
"Criança não é mãe"

Londrinenses protestam no Calçadão contra PL sobre aborto

Imagem de destaque
Em setembro

Deep Purple anuncia show em São Paulo; veja como comprar ingressos

Imagem de destaque
Neste sábado

Arlindinho Cruz vem a Londrina para o Samba da Madrugada

Investigadores e estações informaram à imprensa de Portugal que a capital portuguesa registrou tremores. A sismóloga e professora na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa (FCUL), Susana Custódio, disse ao jornal Público que a atividade foi sentida em boa parte da cidade, como em uma estação que fica a cerca de seis quilômetros do Estádio da Luz, onde Taylor realizou os dois shows.

Publicidade


Segundo a publicação portuguesa, o abalo foi mais sentido no sábado passado (25). Durante a performance de "Shake it Off", houve o registro de magnitude de 0,82 na escala de Richter. Em outras músicas da cantora, os especialistas também registraram tremores.


Confira a lista das demais músicas que causaram abalo. "You belong with me" atingiu 0,80, em "Love Story" teve a marcação de 0,72 e, por fim, em "We Are Never Ever Getting Back Together", com 0,61. O jornal Expresso informou que nove estações sísmicas de Lisboa registraram alterações.


Cantora já provocou abalos em outras cidades. Não é a primeira vez que uma apresentação da artista gera atividade sísmica. No ano passado, abalos semelhantes a um terremoto de magnitude 2,3 foram registrados em Seattle, nos Estados Unidos.


Imagem
Rede de mulheres sambistas de Londrina se mobiliza pelo Rio Grande do Sul
As necessidades das pessoas atingidas pelas enchentes no Rio Grande do Sul ainda são muitas e a solidariedade mais que bem-vinda.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade