Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Projetos

Caixa prorroga inscrições para patrocínio cultural

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
04 jul 2014 às 11:47
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Caixa Econômica Federal abriu em 22 de maio as inscrições para a seleção de projetos culturais a serem realizados em 2015. Os interessados poderão se inscrever nos quatro programas culturais da CAIXA: Ocupação dos Espaços da CAIXA Cultural, Apoio ao Artesanato Brasileiro, Apoio a Festivais de Teatro e Dança e Apoio ao Patrimônio Cultural Brasileiro Biênio 2015/2016.

Todas as informações necessárias à participação nos programas estão disponíveis nos regulamentos, publicados no sítio http://www.programasculturaiscaixa.com.br. As inscrições serão feitas exclusivamente por meio de formulário eletrônico, e foram prorrogadas para até o dia 10 de julho de 2014, às18h (horário de Brasília), e somente as inscrições devidamente preenchidas serão acatadas. Não serão aceitos projetos enviados por quaisquer outros meios.

Cadastre-se em nossa newsletter

As dúvidas relacionadas aos programas deverão ser encaminhadas à CAIXA por meio da ferramenta Fale Conosco, disponível no sítio de inscrição:http://www.programasculturaiscaixa.com.br.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade