Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
No Teatro Funcart

Confirmada no Filo, peça "Ovo" entra em nova temporada em Londrina nesta sexta

Redação Bonde com N.Com
29 jul 2015 às 16:15
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Começa nesta sexta-feira (31) a nova temporada do espetáculo Ovo, do grupo Agon teatro. O espetáculo estará em cartaz até o dia 2 de agosto, sempre às 20 horas no Teatro Funcart, na avenida Souza Naves, 2.380. Os ingressos custam R$20 inteira e R$10 meia. Ovo conta com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).

De acordo com o diretor da dramaturgia, Renato Forin Junior, o espetáculo é poético e metafórico com dramaturgia contemporânea. "Nós abordamos a morte, a passagem das pessoas e das coisas e com isso percebemos que na primeira temporada de apresentações as pessoas saiam muito emocionadas. Queremos mostrar como a arte espelha a vida."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A peça conta a história de Édipo e Electra que são irmãos, eles se reencontram na cidade depois de uma juventude inteira no campo. Electra sai do sítio para noticiar a morte de sua mãe e os irmãos começam então a refletir sobre a ausência das pessoas e das coisas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aulas todas as quartas

Funcart tem inscrições abertas para curso de teatro para pessoas acima de 40 anos em Londrina

Imagem de destaque
Despedida

Sob aplausos, a multifacetada artista Nitis Jacon é sepultada em Arapongas

Imagem de destaque
Programe-se!

Londrina: Espetáculos teatrais da Funcart serão neste sábado

Imagem de destaque
Participe!

Grátis: Festival de Palhaçaria Rolé faz espetáculos no fim de semana em Londrina


Com um formato fora do tradicional para peças teatrais, Ovo se apresenta com o público disposto em uma espécie de arena em 360º, que contará também com dispositivos sonoros, olfativos e sensoriais espalhados. "As pessoas vivenciarão uma chuva real, por meio de gotículas de água disparadas pelos aparelhos, por exemplo," ressaltou o diretor.

A peça tem duração de 90 minutos e o teatro conta com capacidade para 100 pessoas. Estão previstas mais duas apresentações da peça, uma no Festival Internacional de Londrina (Filo) e outra no Festival Literário de Londrina (Londrix).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade