Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Com Gabriela Catai

Espetáculo musical 'Celeste' estreia neste domingo em Londrina

Redação Bonde
05 nov 2014 às 08:24
- Divulgação/Valéria Félix
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O espetáculo ‘Celeste – O Musical’, primeira produção da Companhia Sophia de Teatro, estreia neste domingo, dia 9 de novembro, às 20 horas, no teatro do Crystal Palace Hotel. Dirigida e produzida por Cristiano Feijó, a montagem, inspirada em um curta-metragem do cineasta Rodrigo Grota, retrata a vida de uma estrela do jazz que no auge de sua carreira perde o rumo pelo vício e pelo temperamento obsessivo.


O texto é de autoria do jornalista e dramaturgo Francismar Lemes e tem como enredo histórias de loucura, abandono e traição. A protagonista ganha vida com a interpretação de Gabriela Catai, uma das vocalistas do grupo londrinense Cluster Sisters.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A história central, que preconiza uma diva do jazz transitando pelo auge de sua carreira até sua condição atual, remete a dramas conhecidos como os vividos por Ella Fitzgerald, Nina Simone, Amy Whinehouse, Billie Holiday, Maysa Matarazzo e Elis Regina, inspirações que ajudaram a compor o perfil e as características de Celeste.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aulas todas as quartas

Funcart tem inscrições abertas para curso de teatro para pessoas acima de 40 anos em Londrina

Imagem de destaque
Despedida

Sob aplausos, a multifacetada artista Nitis Jacon é sepultada em Arapongas

Imagem de destaque
Programe-se!

Londrina: Espetáculos teatrais da Funcart serão neste sábado

Imagem de destaque
Participe!

Grátis: Festival de Palhaçaria Rolé faz espetáculos no fim de semana em Londrina


O repertório musical conta com 13 músicas, interpretadas pela personagem, o que faz do espetáculo um projeto inédito em Londrina. Entre elas estão Fever (Peggy Lee), You Go To My Head (Billie Holiday), Felling Good (Nina Simone), At Last (Etta James) e A Carta (Djavan). Apesar de reconhecidas mundialmente, as músicas ganham arranjos próprios, feitos por Gabriela Catai, com apoio da banda Cluster Sisters.

Publicidade


Também compõem o elenco os atores Thiago Spengler, Tonho Costa, Raíssa Bessa e Rebeca Carvalho. No figurino e na cenografia estão Camila Melara e Higor Mejia. No desenho de luz Dan Bueno e Luiz Rossi e na produção Samia Palma, Rafael Santana e Lua Specian. Na fotografia, Valéria Felix.


O espetáculo ‘Celeste – O Musical’ também tem apresentações confirmadas nos dias 15 e 16 de novembro, às 20 horas, no teatro do Crystal Palace Hotel. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.sophiateatro.com, pelo telefone (43) 4052-9140 ou direto nos pontos de venda (Pastel Mel e Espaço.Con). As entradas custam 70 reais (inteira) e 35 reais (meia), porém a compra antecipada garante ingressos no valor promocional de 35 reais.

Publicidade


Celeste – O Musical
Datas: 9, 15 e 16 novembro
Horário: 20 horas
Local: Teatro do Crystal Palace Hotel
Ingresso: 70 reais (inteira) e 35 (meia), porém a compra antecipada garante entradas no valor promocional de 35 reais


Pontos de venda:

- Pastel Mel (Av. Higienópolis, 437)
- Espaço.Con (Shopping Catuaí)
Site: www.sophiateatro.com
Classificação: 12 anos


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade