Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em Arapongas

FESTAR traz uma programação repleta de espetáculos

Redação Bonde
13 set 2014 às 10:17
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Neste final de semana o Festival Todas as Artes de Arapongas (FESTAR) conta com uma programação repleta de espetáculos em todos os cantos do município. O evento começou na última quarta-feira (10) e vai até 21 de setembro. A edição 2014 é mais uma organização da Secretaria de Cultura, Lazer e Eventos (SECLE). As apresentações incluem estetáculos de teatro, música, dança, teatro de bonecos, narração de histórias, exposições, Cult Bar, entre outros.

Além de proporcionar momentos de lazer e cultura à população, o FESTAR tem como objetivo valorizar e incentivar os artistas de Arapongas. Por isso, os espetáculos, na sua maioria, serão apresentados por artistas do nosso município. O evento contará ainda com o Festival de Talentos Mirins, apresentado pelos alunos da rede de ensino, a fim de despertar o amor pela arte nas crianças.

Cadastre-se em nossa newsletter

O prefeito Padre Beffa enfatiza a necessidade de eventos culturais na cidade. "A população precisa ter acesso à cultura, ter momentos de lazer e alegria. E este é um dos nossos trabalhos, tão importante quanto os demais, pois precisamos pensar com carinho em atividades que proporcionem momentos saudáveis ao emocional da nossa população". Ele acrescenta que a reforma do Cine Teatro Mauá é mais uma conquista para a cultura de Arapongas, a qual irá restabelecer um espaço histórico e palco de apresentações artísticas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade