Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
A partir de sábado

Oficina gratuita de interpretação teatral está com inscrições abertas em Londrina

Redação Bonde com N.Com
20 mai 2015 às 18:40
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

No próximo sábado (23) será realizada a Oficina de Interpretação Teatral na Vila Cultural Cemitério de Automóveis (rua João Pessoa, 103 A). Será ministrada por Sérgio Mello, professor de teatro na Fundação Cultural e diretor do Grupo AARPA, entre outros. Serão quatro encontros, nos dias 23 e 30 de maio e também nos dias 6 e 13 de junho, das 16 às 18 horas.

A oficina é destinada a pessoas com 16 anos ou mais. Não tem taxa de inscrição ou mensalidade e os participantes, por adesão, podem adquirir o livro da Campanha "Leia Londrina", no valor de R$5,00. Os interessados devem realizar as inscrições até as 18 horas da sexta – feira (22), pelo e-mail vilacemité[email protected] ou pelo telefone 3351-4171. As vagas são limitadas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Segundo a diretora da Vila Cultural Cemitério de Automóveis, Christine Vianna, a oficina não é destinada apenas às pessoas que buscam a carreira artística, mas também para quem deseja uma postura corporal e vocal adequada para a vida profissional. "Essa oficina de teatro irá abordar as diferentes formas de falar um texto, se posicionar no palco, expressão da voz e corpo, além de técnicas e aspectos do teatro", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aulas todas as quartas

Funcart tem inscrições abertas para curso de teatro para pessoas acima de 40 anos em Londrina

Imagem de destaque
Despedida

Sob aplausos, a multifacetada artista Nitis Jacon é sepultada em Arapongas

Imagem de destaque
Programe-se!

Londrina: Espetáculos teatrais da Funcart serão neste sábado

Imagem de destaque
Participe!

Grátis: Festival de Palhaçaria Rolé faz espetáculos no fim de semana em Londrina

A Vila Cultural tem o patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade