Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Comédia no Teatro

'Os Homens são de Marte...e é pra lá que eu vou!'

Rafael Barossi - Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

A comédia contagiante que retrata as desventuras de uma solteirona de 35 anos, (Mônica Martelli), que apesar de bonita, independente e bem-sucedida, passa por grandes apertos em sua busca por um parceiro ideal, será apresentada em Curitiba neste domingo (26), a partir das 19h, no Teatro Positivo.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

'Os Homens São de Marte... e É Pra Lá Que eu Vou!' sucesso de crítica e público no eixo Rio-São Paulo e que já foi vista por cerca de 500 mil pessoas, é um monólogo escrito e interpretado pela atriz Mônica Martelli, que já trabalhou no Zorra Total, Carga Pesada, Sob Nova Direção, Mandrake, na minisserie 'Os Maias', nas novelas Pé na Jaca' e 'Beleza Pura', além de fazer parte do elenco de 'O Gatão de Meia-idade', 'Trair e Coçar É Só Começar' e 'Só Por Hoje'.

Continua depois da publicidade


Mônica consegue de forma divertida e emocionante mostrar as desilusões amorosas da jornalista Fernanda, que trabalha com eventos e organiza festas de casamentos e também mostrar as soluções dos problemas das mulheres.


Para isso, Fernanda relata alguns de seus casos com um político influente, um playboy rico, um cara alternativo e até um gay, que sempre acabam bem antes do que ela esperava e de forma surpreendente.


Serviço:

Continua depois da publicidade


Espetáculo: 'Os Homens São de Marte... e É Pra Lá Que Eu Vou!


Quando: domingo (26)


Horário: 19h


Local: Teatro Positivo Grande Auditório (Universidade Positivo - Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300, Campo Comprido)


Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (estudantes, doadores de sangue, idosos acima de 65 anos e professores da rede de ensino público)


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade