Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Peça escrita por londrinense entra em cartaz na Capital

Redação Bonde
23 mar 2010 às 17:38
Continua depois da publicidade

De 25 a 28 de março, o Grupo Todomundonu irá encenar, no Museu Oscar Niemeyer, o espetáculo teatral 'O Método', escrito por Mário Bortoloto, um dos grandes nomes da dramaturgia paranaense.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Com direção de Carlos Vilas Boas e supervisão de Fátima Ortiz, a peça conta a história de dois jovens atores (Júnior e Jony), vividos por Junior Ventura e Ithamar Kirchner, que se preparam para uma prova de atuação, supostamente em um curso de teatro.

Continua depois da publicidade


Repletos de dúvidas e insegurança, os jovens iniciam o espetáculo de avaliação, chamado O Método. Os textos encenados fazem uma retrospectiva bem humorada da vida de duas pessoas que falam de suas experiências rebeldes na juventude, em esquetes estreladas por, ninguém menos, que seus respectivos Egos, vivenciados por Carlos Vilas Boas e Ricardo Alberti.

Os ingressos para O Método podem ser adquiridos nas bilheterias do Festival de Curitiba ou pelo Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br). Mais informações pelo telefone (41) 3029-6860 ou no site www.festivaldecuritiba.com.br.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade