17/01/21
PUBLICIDADE
Neste sábado

Peça infantil 'Pluft, o fantasminha' é apresentada gratuitamente em Ibiporã

Neste sábado (25), em Ibiporã, o espetáculo infantil 'Pluft, o fantasminha' será apresentado para toda a população às 17h. A entrada é franca e os ingressos estarão disponíveis para retirada a partir do meio dia do sábado (25), na bilheteria do Teatro.

O público que reside fora de Ibiporã pode reservar os ingressos pelo telefone (43) 9648-9015 ou pela página da companhia no Facebook: Cia. Curió Curioso.




Sobre o espetáculo

Você tem medo de quê? Algumas pessoas têm medo do escuro, outras de cobras, sapos, baratas e lagartixas. Há, também, aquelas que têm pavor de assombrações e fantasmas. Tudo bem, não é? Normal alguém ter medo de fantasmas! Agora... o que você pensaria sobre um fantasma que tem medo de gente? Não! Você não leu errado! Existe um fantasminha que morre de medo de gente.

Ele é o Pluft e mora com sua mãe e seu tio em um sótão abandonado perto do mar. Algo terrível vai acontecer com ele: uma menina aparecerá em seu sótão, porque foi raptada pelo malvado marinheiro Perna-de-pau, e precisará da ajuda do pobre fantasminha. Os três amigos da menina estão à procura dela e tudo poderá acontecer neste clássico infantil que ncanta as plateias por onde passa.

Divulgação/Assessoria
Divulgação/Assessoria


Sobre o grupo

"Curió Curioso" é uma companhia de teatro de Londrina-PR formada por 11 integrantes amantes do Teatro Infanto-Juvenil e conta com participações de 17 atores mirins convidados para espetáculos diversos. O grupo trabalha sua linguagem artística a partir de encontros diversos, criando um teatro que dialoga com o popular e o erudito, a tradição e o contemporâneo, o teatro de rua e de palco, o universal e o regional brasileiro.

Sem fórmulas e sem métodos obrigatoriamente definidos, prezando por um espetáculo de grupo que propõe reflexões acerca do papel do teatro, inserido em um amplo universo social e cultural, a Cia. Curió Curioso busca levar as mais diversas emoções por onde passa.

Os integrantes atuam em diferentes grupos de teatro desde 2006 e se uniram na mesma companhia recentemente. A Cia. Curió Curioso teve oficialmente sua estreia em 2015, após um convite para a participação em um Festival de Teatro. Na ocasião, o espetáculo apresentado foi "Pluft, o fantasminha" e recebeu uma menção honrosa, considerado como "hors concours" no XI Festival de Teatro de Ibiporã, em Ibiporã-PR.

Em outros momentos, os participantes se destacaram em produções que foram apreciadas em festivais nacionais de teatro, trazendo para o currículo dezenas de prêmios.


Redação Bonde com assessoria de imprensa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Mais uma polêmica

Casa de Nego do Borel é revistada pela polícia; Justiça o proíbe de citar Duda Reis

16 JAN 2021 às 18h31
Treeta!

Andressa Urach critica pastores da Universal ao ser comparada a Satanás

16 JAN 2021 às 18h15
Mensagens

WhatsApp, Telegram e Signal: saiba os prós e contras de cada aplicativo de mensagem

16 JAN 2021 às 17h35
Saiba mais

'Ó Paí, Ó', com Lázaro Ramos, ganha continuação de quatro capítulos

15 JAN 2021 às 17h58
Confira!

Cardi B. terá seu primeiro papel como protagonista em filme

15 JAN 2021 às 17h08
Saiba mais

Acusada de homofobia, dupla sertaneja lança clipe de 'Lili' com atriz transgênero

15 JAN 2021 às 16h50
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados