06/04/20
32º/19ºLONDRINA
PUBLICIDADE
|
Neste sábado

Peça infantil 'Pluft, o fantasminha' é apresentada gratuitamente em Ibiporã

Neste sábado (25), em Ibiporã, o espetáculo infantil 'Pluft, o fantasminha' será apresentado para toda a população às 17h. A entrada é franca e os ingressos estarão disponíveis para retirada a partir do meio dia do sábado (25), na bilheteria do Teatro.

O público que reside fora de Ibiporã pode reservar os ingressos pelo telefone (43) 9648-9015 ou pela página da companhia no Facebook: Cia. Curió Curioso.




Sobre o espetáculo

Você tem medo de quê? Algumas pessoas têm medo do escuro, outras de cobras, sapos, baratas e lagartixas. Há, também, aquelas que têm pavor de assombrações e fantasmas. Tudo bem, não é? Normal alguém ter medo de fantasmas! Agora... o que você pensaria sobre um fantasma que tem medo de gente? Não! Você não leu errado! Existe um fantasminha que morre de medo de gente.

Ele é o Pluft e mora com sua mãe e seu tio em um sótão abandonado perto do mar. Algo terrível vai acontecer com ele: uma menina aparecerá em seu sótão, porque foi raptada pelo malvado marinheiro Perna-de-pau, e precisará da ajuda do pobre fantasminha. Os três amigos da menina estão à procura dela e tudo poderá acontecer neste clássico infantil que ncanta as plateias por onde passa.

Divulgação/Assessoria
Divulgação/Assessoria


Sobre o grupo

"Curió Curioso" é uma companhia de teatro de Londrina-PR formada por 11 integrantes amantes do Teatro Infanto-Juvenil e conta com participações de 17 atores mirins convidados para espetáculos diversos. O grupo trabalha sua linguagem artística a partir de encontros diversos, criando um teatro que dialoga com o popular e o erudito, a tradição e o contemporâneo, o teatro de rua e de palco, o universal e o regional brasileiro.

Sem fórmulas e sem métodos obrigatoriamente definidos, prezando por um espetáculo de grupo que propõe reflexões acerca do papel do teatro, inserido em um amplo universo social e cultural, a Cia. Curió Curioso busca levar as mais diversas emoções por onde passa.

Os integrantes atuam em diferentes grupos de teatro desde 2006 e se uniram na mesma companhia recentemente. A Cia. Curió Curioso teve oficialmente sua estreia em 2015, após um convite para a participação em um Festival de Teatro. Na ocasião, o espetáculo apresentado foi "Pluft, o fantasminha" e recebeu uma menção honrosa, considerado como "hors concours" no XI Festival de Teatro de Ibiporã, em Ibiporã-PR.

Em outros momentos, os participantes se destacaram em produções que foram apreciadas em festivais nacionais de teatro, trazendo para o currículo dezenas de prêmios.


Redação Bonde com assessoria de imprensa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Pelo amor de Deus!
Jorge e Mateus fazem live de 4h e incentivaram fãs a fazerem doações
05/04/2020 12:10
Aguarda apuração
Após polêmica, Fantástico desiste de exibir reportagem com Felipe Prior
05/04/2020 12:07
Villa Mix Esperança
Festival de música reprisará show de Cristiano Araújo via live e receberá doações de fãs
05/04/2020 10:30
Presente
Empresa promete carro 0 km a Babu após ele perder prêmio na Prova do Líder
03/04/2020 15:34
Racismo?
Gizelly compara maquiagem de Thelma a barro e é criticada
03/04/2020 11:47
Veja mais e a capa do canal