Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Neste sábado

Peça infantil 'Pluft, o fantasminha' é apresentada gratuitamente em Ibiporã

Redação Bonde com assessoria de imprensa
24 jun 2016 às 14:27
- Divulgação/Assessoria
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Neste sábado (25), em Ibiporã, o espetáculo infantil 'Pluft, o fantasminha' será apresentado para toda a população às 17h. A entrada é franca e os ingressos estarão disponíveis para retirada a partir do meio dia do sábado (25), na bilheteria do Teatro.

O público que reside fora de Ibiporã pode reservar os ingressos pelo telefone (43) 9648-9015 ou pela página da companhia no Facebook: Cia. Curió Curioso.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Sobre o espetáculo

Leia mais:

Imagem de destaque
Aulas todas as quartas

Funcart tem inscrições abertas para curso de teatro para pessoas acima de 40 anos em Londrina

Imagem de destaque
Despedida

Sob aplausos, a multifacetada artista Nitis Jacon é sepultada em Arapongas

Imagem de destaque
Programe-se!

Londrina: Espetáculos teatrais da Funcart serão neste sábado

Imagem de destaque
Participe!

Grátis: Festival de Palhaçaria Rolé faz espetáculos no fim de semana em Londrina


Você tem medo de quê? Algumas pessoas têm medo do escuro, outras de cobras, sapos, baratas e lagartixas. Há, também, aquelas que têm pavor de assombrações e fantasmas. Tudo bem, não é? Normal alguém ter medo de fantasmas! Agora... o que você pensaria sobre um fantasma que tem medo de gente? Não! Você não leu errado! Existe um fantasminha que morre de medo de gente.

Publicidade


Ele é o Pluft e mora com sua mãe e seu tio em um sótão abandonado perto do mar. Algo terrível vai acontecer com ele: uma menina aparecerá em seu sótão, porque foi raptada pelo malvado marinheiro Perna-de-pau, e precisará da ajuda do pobre fantasminha. Os três amigos da menina estão à procura dela e tudo poderá acontecer neste clássico infantil que ncanta as plateias por onde passa.


Sobre o grupo

Publicidade


"Curió Curioso" é uma companhia de teatro de Londrina-PR formada por 11 integrantes amantes do Teatro Infanto-Juvenil e conta com participações de 17 atores mirins convidados para espetáculos diversos. O grupo trabalha sua linguagem artística a partir de encontros diversos, criando um teatro que dialoga com o popular e o erudito, a tradição e o contemporâneo, o teatro de rua e de palco, o universal e o regional brasileiro.


Sem fórmulas e sem métodos obrigatoriamente definidos, prezando por um espetáculo de grupo que propõe reflexões acerca do papel do teatro, inserido em um amplo universo social e cultural, a Cia. Curió Curioso busca levar as mais diversas emoções por onde passa.


Os integrantes atuam em diferentes grupos de teatro desde 2006 e se uniram na mesma companhia recentemente. A Cia. Curió Curioso teve oficialmente sua estreia em 2015, após um convite para a participação em um Festival de Teatro. Na ocasião, o espetáculo apresentado foi "Pluft, o fantasminha" e recebeu uma menção honrosa, considerado como "hors concours" no XI Festival de Teatro de Ibiporã, em Ibiporã-PR.


Em outros momentos, os participantes se destacaram em produções que foram apreciadas em festivais nacionais de teatro, trazendo para o currículo dezenas de prêmios.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade