Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Temporada aberta

Peça "Um discurso para a minha avó" estreia em Londrina nesta sexta

Redação Bonde com N.Com
21 mai 2015 às 18:33
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A temporada de apresentações da peça teatral "Um discurso para a minha avó" terá início nesta sexta-feira (22) e prossegue no sábado (23) e no domingo(24), sempre às 20h30, no Tou Teatro (rua Rio Grande do Sul, 75, centro). A peça é dirigida e interpretada por Juliana do Espírito Santo da Silva.

O espetáculo surge pela vontade de entender as tensões entre a lembrança e o esquecimento, desenvolvidas a partir de dois pontos específicos e interligados: a lembrança de Dona Maria e a de sua casa. Segundo Juliana, o objetivo é disseminar as produções artísticas em Londrina, os trabalhos realizados de cunho autoral e contribuir para pesquisas em relação à cultura afro - brasileira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os convites são limitados e devem ser adquiridos até uma hora antes da peça ou pelo telefone 8655-7236. Os ingressos custam R$10,00 inteira e R$5,00 meia (classe artística e estudantes).

Leia mais:

Imagem de destaque
Aulas todas as quartas

Funcart tem inscrições abertas para curso de teatro para pessoas acima de 40 anos em Londrina

Imagem de destaque
Despedida

Sob aplausos, a multifacetada artista Nitis Jacon é sepultada em Arapongas

Imagem de destaque
Programe-se!

Londrina: Espetáculos teatrais da Funcart serão neste sábado

Imagem de destaque
Participe!

Grátis: Festival de Palhaçaria Rolé faz espetáculos no fim de semana em Londrina


O espetáculo tem o patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic) e é uma realização da Estúpida Cia de Teatro e Tou Teatro.


Novas datas

A peça também será reapresentada nos dias 29, 30 e 31 de maio. Depois fará nova temporada em julho, nos dias 3, 4, 5, 10, 11 e 12 de julho. Neste último período, o grupo vai disponibilizar parte dos convites para a Associação Mãos Estendidas (AME), Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e Vilas Culturais.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade