21/01/21
PUBLICIDADE
Confira a programação

Peças internacionais marcam programação do Filo neste domingo

Tempo chuvoso em Londrina é oportunidade ideal para conferir a programação do FILO 2016, que neste domingo (4) traz programação especial para crianças e peças de fora do país. Confira:


ENTRE JANELAS – TATO CRIAÇÃO CÊNICA (CURITIBA-PR)


Espetáculo infantil que conta a história de um menino e seu melhor amigo, o cachorro Pitu. Uma amizade repleta de brincadeiras no quintal. Até que o menino ganha um computador e não sai mais de casa. Do lado de fora, Pitu espera o companheiro, que agora não tem mais tempo para ele. O menino terá então que descobrir uma forma de se reconectar ao velho amigo. Duas apresentações no domingo (4), às 16 e 19 horas, no Teatro Zaqueu de Melo (Av. Rio de Janeiro, 413).

#MERGULHO – Experiência teatral para crianças – ERANOS CÍRCULO DE ARTE (ITAJAÍ-SC)

Voltado a crianças de 1 a 6 anos, o espetáculo conta a história de duas pessoas que vivem em universos diferentes e que buscam se encontrar com a ajuda da plateia. Ele está na terra e, ela, no mar. A proposta é convidar as crianças à participação e transformar os pequenos espectadores em figuras ativas do espetáculo, num espaço de mediação entre limites e liberdade. Domingo (4), com reapresentação segunda-feira (5), às 19 horas, na Biblioteca Pública Municipal (Av. Rio de Janeiro, 413).


O QUE VOCÊ GOSTARIA QUE FICASSE – CIA POR ACASO (RIO DE JANEIRO-RJ)


Um híbrido de happening e encenação, criado a partir de discussões sobre o livro "O Mundo Sem Nós", de Alan Weisman. O autor constrói uma espécie de retrospectiva inversa, em que é possível acompanhar um processo de desaparecimento gradual, mas implacável, de qualquer resquício de nossa existência. Domingo (4), com reapresentação segunda-feira (5), às 20 horas, na Biblioteca Pública Municipal (Av. Rio de Janeiro, 413).

NERVURES – FABRICE LAMBERT / L’EXPERIÉNCE HARMAAT (FRANÇA)

A partir de um móbile criado pelo artista Xavier Veilhan, o bailarino e coreógrafo francês Fabrice Lambert estabelece em "Nervures" um jogo coreográfico em que luz e objeto esculpem formas e sugerem situações. No palco, o relacionamento entre o homem e o móbile, um objeto com múltiplos galhos, uma metáfora para o homem moderno que se confronta com realidades que ele questiona a cada instante. Última apresentação no domingo (4), às 20 horas, no Cine Teatro Padre José Zanelli (Av. Dom Pedro II, 368 – Ibiporã).

TORMENTA – CIA CIELO RASO (ESPANHA)

A dança contemporânea se revela em grande momento com o espetáculo que a Cia Cielo Raso, da Espanha, traz ao Festival Internacional de Londrina. "Tormenta", coreografia de Igor Calonge, trabalha sobre dois extremos do corpo humano, a força e a debilidade, assim como a obstinação, a resistência, a necessidade e o abraço, para oferecer um olhar sobre a capacidade de transcender a palavra a partir do corpo. Última apresentação domingo (4), às 20h30, no Teatro Mãe de Deus (Av. Rio de Janeiro, 700).

ALMANAQUE CONTA: HISTÓRIAS DE UM BAR – CIA FUNCART DE TEATRO (LONDRINA-PR)

A Companhia Funcart de Teatro leva ao palco o espetáculo cênico-musical que homenageia o Bar Valentino. Esta criação coletiva aborda fatos e mitos da vida boêmia e as dinâmicas que permeiam os bastidores da rotina de um bar. Domingo (4), às 22 horas, no Bar Valentino (Rua Pref. Faria Lima, 486).


Serviço:


Ingressos à venda na bilheteria do Royal Plaza Shopping e pelo site Disk Ingressos, por R$ 30,00 e R$ 15,00 (meia-entrada). Mais informações no site.
Redação Bonde com assessoria de imprensa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Nova edição

Fiuk, Viih Tube e Projota são os BBBs mais comentados do Twitter

21 JAN 2021 às 08h00
Saiba mais

Luan Santana envia concentradores de oxigênio a hospital de Manaus

21 JAN 2021 às 07h28
Veja o vídeo

'Legal, mas um pouquinho chata', diz Titi Gagliasso, criticando mania do pai

20 JAN 2021 às 17h58
BBB 21

Cozinhas dos grupos VIP e Xepa do BBB vão ficar no mesmo ambiente

20 JAN 2021 às 17h24
Game

'Hitman 3' traz desfecho para Agente 47 e pode ser jogado com realidade virtual

20 JAN 2021 às 16h52
Veja o post

Greta Thunberg usa tuíte antigo de Trump para debochar do republicano

20 JAN 2021 às 16h00
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados