Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Nesta semana

SESC Londrina recebe espetáculo solo de palhaço

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
29 jul 2014 às 12:29
- Thais Fujarra/Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Depois de uma temporada de apresentações fora de Londrina, o espetáculo O MELHOR SHOW DO MUNDO, na minha opinião volta a se apresentar em casa. Desde a sua estreia em março de 2013 o espetáculo já percorreu diversas cidades. Com destaque para Recife, Ribeirão Preto e Curitiba, em importantes Festivais dessas cidades. De volta à Londrina, as apresentações acontecem na quinta e sexta feira, às 20h no Sesc Centro.

O espetáculo nasceu por iniciativa do ator e palhaço Tiago Marques. Trata-se de um espetáculo solo de palhaço no qual elementos de música, mágica e improviso são incorporados à trama sempre com a intenção de levar o público a gargalhar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ritalino é o pipoqueiro. Tudo o que quer é faturar com a venda de suas pipocas enquanto os artistas fazem o show. O problema é que os artistas não aparecem. E por isso é preciso entreter o público de alguma maneira, para não deixar de vender suas pipocas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aulas todas as quartas

Funcart tem inscrições abertas para curso de teatro para pessoas acima de 40 anos em Londrina

Imagem de destaque
Despedida

Sob aplausos, a multifacetada artista Nitis Jacon é sepultada em Arapongas

Imagem de destaque
Programe-se!

Londrina: Espetáculos teatrais da Funcart serão neste sábado

Imagem de destaque
Participe!

Grátis: Festival de Palhaçaria Rolé faz espetáculos no fim de semana em Londrina


E é aí que começa a brincadeira. Números de mágica, música, doma de animais e até uma banda formada com a ajuda da plateia surgem em cena. A interação com o público é constante e sempre de forma natural. Quem se da mal em todos os momentos é o próprio palhaço, para a alegria de quem assiste.

Publicidade


Tiago Marques veio para Londrina em busca de conhecimento depois construir uma trajetória com o teatro no interior de São Paulo. Aqui se formou em Artes Cênicas para dar continuidade a essa trajetória. E está ansioso por voltar a se apresentar por aqui. "O espetáculo vai ganhando experiência, e aí quero ver o público de casa novamente, ver o que mudou, melhorou e também onde a peteca caiu. Assim como um time de futebol gosta de jogar em casa, gosto de apresentar aqui! É gratificante ter a casa cheia fora, mas muito importante vê-la em casa também e acreditar que santo de casa dá suas ajudinhas também", declara o palhaço sem esconder o carinho que tem pela cidade que o acolheu.


No dia seguinte às duas apresentações, Marques ministra ainda o workshop "Palhaço, O Poeta da Cena", indicado para interessados nessa arte. E os planos não param. Até o final deste ano "O MELHOR SHOW..." tem apresentações agendadas em diversas cidades do Paraná e Santa Catarina.

Publicidade


SERVIÇO


Espetáculo O MELHOR SHOW DO MUNDO, na minha opinião...
Data: 31 de Julho e 01 de Agosto
Local: Sala de Espetáculos SESC Londrina (Rua Fernando de Noronha, 264)
Horário: 20 horas
Ingressos: R$ 10 e R$ 5 (Estudantes e aposentados)
*Comerciários têm cortesia

Oficina Palhaço, O Poeta da Cena
Data: 02 de Agosto
Local: Sala de Espetáculos SESC Londrina (Rua Fernando de Noronha, 264)
Horário: 14h às 18h.
Gratuito – Inscrições Antecipadas pelo SAC do SESC 43 3305 7800


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade