Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
A partir de sábado

Shopping londrinense apresenta peça da história "João e o Pé de Feijão"

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
02 ago 2017 às 15:36
- Roberto Francisco/Divulgação​
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

"João e o Pé de Feijão", história que habita o imaginário infantil de muitas gerações, é a nova peça que o Teatro do Clubinho do Londrina Norte Shopping apresentará a partir deste sábado (5). São duas sessões diárias, às 16h e 18h. No domingo, o espetáculo será exibido nos mesmos horários. ​ O preço é único: R$ 10.​

Trata-se de mais um clássico da literatura infantil adaptado para o teatro. A montagem ficará em cena até o final de agosto. A cada mês, o Londrina Norte Shopping oferece uma peça teatral inédita ao público infantil. Em junho, foi "Chapeuzinho Vermelho. Em julho, "João e Maria".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A clássica aventura vivida por João mostra o menino, diante de dificuldades, obrigado a vender seu melhor "amigo", a vaquinha Mimosa. Um estranho lhe propõe uma troca: alguns grãos de feijão em troca do animal. Em sua jornada, mistérios e magia vão "engrossar o caldo" dessa aventura no palco do teatro infantil - um espaço inédito inaugurado este ano pelo Londrina Norte Shopping e que já atraiu cerca de quatro mil pessoas em apenas dois meses.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aulas todas as quartas

Funcart tem inscrições abertas para curso de teatro para pessoas acima de 40 anos em Londrina

Imagem de destaque
Despedida

Sob aplausos, a multifacetada artista Nitis Jacon é sepultada em Arapongas

Imagem de destaque
Programe-se!

Londrina: Espetáculos teatrais da Funcart serão neste sábado

Imagem de destaque
Participe!

Grátis: Festival de Palhaçaria Rolé faz espetáculos no fim de semana em Londrina

A montagem foi desenvolvida com exclusividade para o Teatro do Clubinho e esta adaptação vem cheia de sensibilidade, bom humor e visual impactante, diz a produtora Katja Vignard. "Indicada para crianças de todas as idades é uma exclusiva oportunidade para uma vivência do lúdico em família", afirma.

Serviço
As apresentações do "Teatro do Clubinho" acontecem aos sábados e domingos, às 16h e 18h. Os ingressos têm preço único: R$ 10.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade