Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira!

Shopping tem últimas apresentações de teatro

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
26 out 2017 às 08:37
- Roberto Francisco/Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As crianças terão a última oportunidade no próximo final de semana, nos dias 28 e 29, para assistir "O Retorno do Gato de Botas". O espetáculo é encenado pela Cia. Curumin Açu, com produção da Atmosfera Eventos, no Londrina Norte Shopping, em sessões às 16h e 18h.

A cada mês, o Londrina Norte Shopping apresenta um espetáculo teatral infantil exclusivo, especialmente produzido para o "Teatro do Clubinho". Já passaram pelo palco do Shopping histórias como Chapeuzinho Vermelho, João e Maria, João e o Pé de Feijão, Os Três Porquinhos e, neste mês de outubro, o Gato de Botas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Na peça, recontada de modo criativo e musical, o gato espertalhão, com seu sotaque hispânico, conquista a plateia com os trejeitos peculiares aos felinos. Tudo para ajudar o ogro da floresta - Ucla, em longas pernas de pau - a conquistar a "Rainha Malvinha do Reino das Flores e Passarinhos". Em seu caminho, no entanto, está o vilão Ultruquis, que quer roubar o trono.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aulas todas as quartas

Funcart tem inscrições abertas para curso de teatro para pessoas acima de 40 anos em Londrina

Imagem de destaque
Despedida

Sob aplausos, a multifacetada artista Nitis Jacon é sepultada em Arapongas

Imagem de destaque
Programe-se!

Londrina: Espetáculos teatrais da Funcart serão neste sábado

Imagem de destaque
Participe!

Grátis: Festival de Palhaçaria Rolé faz espetáculos no fim de semana em Londrina

Serviço: Sessões aos sábados e domingos, às 16h e 18h. Os ingressos têm preço único de apenas R$ 10,00 (para compra on line há uma taxa extra de R$ 2). De segunda a sexta, podem ser comprados antecipadamente na Livraria Nobel ou pelo site www.sympla. com.br/teatrodoclubinho. Aos sábados e domingos, a bilheteria do teatro abre às 13 horas. O estacionamento do Londrina Norte Shopping é gratuito todos os dias, inclusive nos feriados e finais de semana. O Shopping fica na avenida Américo Deolindo Garla, 224, Jardim Pacaembu.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade