Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Peça de Londrina

Teatro Zaqueu de Melo apresenta comédia "O Ladrão de Rosas"

Redação Bonde com N.Com
18 fev 2015 às 17:36
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A partir da semana que vem, o Teatro Zaqueu de Melo (avenida Rio de Janeiro, 413) abrirá as cortinas para a peça "O Ladrão de Rosas", da Companhia de Teatro Duos, de Londrina. As apresentações acontecem nos dias 20, 21, 24, 25 e 26 de fevereiro, sempre às 20h. Os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada ou antecipado). Os locais de venda antecipada ainda não foram definidos.

A peça é uma comédia em três atos escrita e dirigida por Célio Batista, que também é ator protagonista do espetáculo. Com texto simples e atual, são abordados sentimentos como a solidão, tristeza, angústia e a incerteza sobre o futuro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Segundo o diretor, a história centra-se na vida de Margherita, uma senhora de 70 anos interpretada pela atriz Sandra Freire. A personagem é uma mulher de classe média, sem filhos, que vive uma rotina solitária e depressiva, na qual suas únicas companhias são as lembranças do passado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aulas todas as quartas

Funcart tem inscrições abertas para curso de teatro para pessoas acima de 40 anos em Londrina

Imagem de destaque
Despedida

Sob aplausos, a multifacetada artista Nitis Jacon é sepultada em Arapongas

Imagem de destaque
Programe-se!

Londrina: Espetáculos teatrais da Funcart serão neste sábado

Imagem de destaque
Participe!

Grátis: Festival de Palhaçaria Rolé faz espetáculos no fim de semana em Londrina

Após a perda do marido, com quem foi casada por 40 anos em uma relação de muitos altos e baixos, ela vive um momento de reflexão. Certa noite, uma crise de bronquite e o efeito de um forte remédio para inalação misturado com gás narcótico a faz delirar e pensar ser esta a sua última noite solitária. Ela vê em um "ilustre visitante noturno", o Ladrão (Célio Batista), a figura do falecido marido boêmio e traidor, chegando em casa mais cedo, todo romântico e gentil com ela. Neste contexto, ela confronta-se com sentimentos ambíguos e tenta entender verdades não ditas sobre o passado.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade