Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Cerimônia no dia 19 de julho

'Urinal' e 'Kiss Me, Kate' lideram lista de prêmio

Agência Estado
02 jun 2016 às 10:37
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os espetáculos Urinal, o Musical, do Núcleo Experimental de Teatro, e Kiss Me, Kate, de Charles Möeller e Claudio Botelho, lideram a lista de indicações da segunda edição do Prêmio Reverência, voltado exclusivamente a produções musicais - com 14 e 13, respectivamente.

Urinal estreou em um pequeno teatro, na Barra Funda, sede da companhia, e se tornou em um fenômeno no circuito teatral paulistano, chegando a teatros maiores e ao 25º Festival de Curitiba, enquanto Kiss Me, Kate teve a temporada prorrogada no Rio de Janeiro e chegará à capital paulista nos próximos meses.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mesmo em um ano de crise, 35 produções foram avaliadas em 2015 e concorrem em 15 categorias - a cerimônia de entrega está marcada para o dia 19 de julho, no Teatro Alfa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aulas todas as quartas

Funcart tem inscrições abertas para curso de teatro para pessoas acima de 40 anos em Londrina

Imagem de destaque
Despedida

Sob aplausos, a multifacetada artista Nitis Jacon é sepultada em Arapongas

Imagem de destaque
Programe-se!

Londrina: Espetáculos teatrais da Funcart serão neste sábado

Imagem de destaque
Participe!

Grátis: Festival de Palhaçaria Rolé faz espetáculos no fim de semana em Londrina


Doze musicais dividem as indicações - depois de Urinal e Kiss Me, Kate, aparecem o autoral Gonzagão - A Lenda (nove indicações), em que o diretor João Falcão celebra a obra centenária de Luiz Gonzaga, e O Beijo no Asfalto - O Musical (seis indicações), transposição para o gênero musical do célebre texto de Nelson Rodrigues.

A lista se completa com o original Bilac Vê Estrelas e Chaplin, O Musical empatados em três categorias, além de Nuvem de Lágrimas - O Musical, Mudança de Hábito e Ou Tudo Ou Nada com duas indicações cada. Simbora - A História de Wilson Simonal e Bodas de Fígaro finalizam a lista dos participantes. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade