Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
"Antes do Grito"

Usina Cultural recebe espetáculo que aborda abuso sexual e superação de traumas

Redação Bonde com N.Com
21 jul 2016 às 15:20
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Rubra Cia. de Teatro apresenta nesta sexta-feira (22) e sábado (23), o espetáculo "Antes do Grito", que aborda temas como abuso sexual, abandono na infância e superação de traumas. Os ingressos do espetáculo, que será realizado na Vila Usina Cultural, custam R$10 inteira e R$5 (meia entrada) e estarão disponíveis no local do evento com uma hora de antecedência dos espetáculos.

"Antes do Grito" conta a história de duas irmãs que convivem com os traumas e abusos sofridos na infância e que, em processo de resgate destes momentos, conseguem promover um movimento que liberta e expurga a dor, mesmo que por um momento breve. O espetáculo recria um universo dolorido, mas também permeado de delicadeza e punção de vida. O texto é assinado por Rafaela Martins e a direção é de Mayara Dionisio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo Rafaela, que também atua no espetáculo, a história não transcorre em um tempo definido. "É como uma imersão na memória das duas irmãs, como se uma completasse a outra. Existe um movimento quase que cruel entre as duas, dentro dessa necessidade de relembrar o passado e não conseguir sair dele", explicou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aulas todas as quartas

Funcart tem inscrições abertas para curso de teatro para pessoas acima de 40 anos em Londrina

Imagem de destaque
Despedida

Sob aplausos, a multifacetada artista Nitis Jacon é sepultada em Arapongas

Imagem de destaque
Programe-se!

Londrina: Espetáculos teatrais da Funcart serão neste sábado

Imagem de destaque
Participe!

Grátis: Festival de Palhaçaria Rolé faz espetáculos no fim de semana em Londrina


A dramaturgia da peça é fruto da participação da autora no Núcleo de Dramaturgia do SESI/Londrina, em 2015, sob supervisão de Mauricio Arruda Mendonça. A equipe do espetáculo ainda é composta por Bruna Cassemiro (direção corporal), Carol Alves (elenco), Morena Panciarelli (figurino), Gustavo Garcia (iluminação), Mauricio Arruda Mendonça (orientação), Murilo Pajolla e João Gabriel Alves (música).

A Usina Cultural, que recebe patrocínio da Prefeitura de Londrina por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), fica na Av. Duque de Caxias, 4.159. "Antes do Grito" estará em cartaz nesta sexta e sábado, às 20 horas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade