Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Com precauções

Band retoma produção de MasterChef durante pandemia e promove mudanças no programa

Folhapress
28 mai 2020 às 17:39
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Band anunciou que já está retomando de forma gradual a pré-produção do programa MasterChef Brasil, suspensa desde março por causa da pandemia do novo coronavírus. As gravações devem ocorrer a partir da segunda quinzena de junho. A estreia, no entanto, ainda não tem data definida.

Mesmo com a retomada dos trabalhos, o programa deverá ter algumas alterações devido à pandemia. Segundo a emissora, o cenário atual está sendo avaliado para que a equipe analise todas as possibilidades de mudanças. Uma comissão com médicos do trabalho, infectologistas e outros profissionais está fazendo as avaliações.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Apesar de a Band afirmar não ter detalhes ainda definidos, o site Notícias da TV aponta que o número de participantes poderá ser reduzido e que seguirão normas para manter distância de dois metros entre eles. Não deverá ter provas em grupo nem gravações externas nessa sétima edição do programa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em maio

Globo marca início de gravações de reality show comandado por Galvão Bueno

Imagem de destaque
Mudanças

Fabiana Karla vai apresentar a 10ª edição do Bake Off Brasil

Imagem de destaque
Fitofotodermatose

BBB 24: Dermatologista alerta para riscos do contato da pele com frutas cítricas ao sol

Imagem de destaque
Grupo Fada

Beatriz, Davi e Isabelle se enfrentam no paredão do BBB 24


"Entre os protocolos que estão sendo adotados pela produção estão a aferição de temperatura diária dos colaboradores, restrição de pessoas dentro do estúdio e switcher identificadas com crachás com cores diferentes para cada acesso, estação de higienização, distância segura e uso obrigatório de máscaras", afirmou a Band.


Devido a suspensão de programas durante a pandemia, a Band reprisa atualmente a primeira temporada do MasterChef Profissionais, nque foi ao ar em 2016 e como a campeã Dayse Paparoto. Ao todo, serão dez episódios mostrando desafios e a avaliação do jurados Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella.

Outro programa de culinária no ar atualmente é o Mestres do Sabor (Globo), que está em sua segunda temporada e não foi afetado pelo isolamento, pois já estava gravado. O com


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade