Alane, 25, foi a vigésima primeira eliminada do BBB 24. A decisão do público foi anunciada por Tadeu Schmidt, 49, neste domingo (14). A bailarina paraense recebeu 51,11% dos votos no último paredão do reality contra Isabelle e Matteus.
Leia mais:
'Tem uma hora que cansa', diz Gilberto Gil sobre anúncio de que vai parar de fazer turnês
Após demitir Rodrigo Faro, Record renova com Ana Hickmann por tempo longo
SBT quer a volta do Casos de Família e cogita Pablo Marçal como apresentador
Entremet? Aprenda a fazer a sobremesa francesa do desafio do MasterChef Confeitaria
A sister foi para a berlinda depois de desistir da prova de resistência do primeiro finalista, quatro dias antes da final da temporada agendada para esta terça-feira (16).
Alane enfrentou nove paredões no BBB 24 e se tornou a recordista da temporada neste quesito. A eliminada nunca ganhou uma prova do líder ou do anjo, isso contribuiu para tantas presenças no escrutínio público.
"Não gosto de grupinhos", disse a bailarina no seu vídeo de apresentação. Apesar da afirmação, a sister sempre esteve ligada ao time das fadas.
No final de janeiro, Alane protagonizou a primeira grande briga do reality. A sister trocou ofensas contra Fernanda na academia da casa. Foi nesta treta que surgiu o bordão "chora, bonequinha", usado até em novelas da Globo.
Antes do episódio, Alane também se envolveu na confusão do espelho e chegou a desmaiar nos braços de Nizam. A paraense contou para Vanessa Lopes sobre as críticas que seu ex-affair fez contra ela.