Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Reality Show

Conheça o novo elenco de "No Limite"

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
27 abr 2022 às 19:49
Continua depois da publicidade

Nesta terça-feira (26), foram anunciados os 24 participantes do reality show "No Limite". O programa será apresentado por Fernando Fernandes e a estreia está marcada para o dia 3 de maio. Confira um pouco sobre cada participante:

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Matheus Pires: Foi o primeiro participante anunciado, tem 30 anos e é coordenador pedagógico. Ele revelou que tem diversos procedimentos estéticos e ainda garante que mandar é com ele mesmo!

Continua depois da publicidade


Shirley Gonçalves: Nascida no Ceará e atualmente moradora de Brasília, a participante tem 51 anos e é professora de educação física. "Sou sangue quente e sou muito competitiva", diz, mostrando que vai chegar com tudo na disputa.


Bruna Negreska: Musa da escola de samba Tom Maior, Bruna Negreska tem 32 anos e hoje em dia atua como personal trainer. Sobre a convivência em grupo, garante que quem fizer corpo mole vai ter problema com ela.


Kamyla Romaniuk: De Rondônia, a biomédica tem 30 anos e afirma que não tolera grosseria gratuita!

Continua depois da publicidade


Adriano Gannam: É psiquiatra e tem 42 anos. Ele diz que a coragem é sua principal aliada.


Guza Rezê: Mais uma participante preparada para qualquer desafio. Aos 40 anos, a moradora de Salvador é chefe na Polícia Rodoviária Federal. Ela conta que passou por uma impressionante transformação física e pode deixar muitos participantes para trás.


Clécio Barbosa: Nascido em Pernambuco, o participante tem 44 anos é engenheiro civil e trabalha com segurança de barragens.


Flávia Assis: A massoterapeuta Flavia Assis, de 42 anos, é de Mauá (SP), mas vive em Santo André. Ela foi jogadora de vôlei e garante que sabe lidar com situações mais tensas.


Andréa Nascimento: Com 31 anos, a Alagoana é é administradora. Jogadora de basquete há 20 anos, ela diz como o esporte irá lhe ajudar na competição. 


Roberta Terra: Carioca de 38 anos, Roberta Terra é gerente de trade marketing e diz que pratica esporte desde os 6 meses de idade.


Victor Hugo de Castro: Com 27 anos, o jovem é de Goiânia e redator publicitário. "Para ganhar o programa, faço o que for necessário. Se eu tiver que mentir ou trair uma aliança, vou fazer", confessa.


Verônica Kreitchmann: Tem 28 anos, é de Porto Alegre e trabalha como corretora de imóveis e preparadora física. Ela entrega que fica brava quando perde!


Rodrigo Moraes: Nascido em Foz do Iguaçu, o engenheiro de 45 anos conta que após nascimento dos filhos resolveu mudar o estilo de vida para um mais saudável.


Lucas Santana: o Sergipano tem 31 anos e é doutorando em Física. Apesar da vida dedicada aos estudos, ele garante que entende de disputas e estratégias.


Leonardo Correa: Tem 34 anos e é cirurgião-dentista. Ele conta que tem personalidade forte e não admite erros.


Ipocujan Ícaro: Ele tem 29 anos e é artista circense. "Sou ariano, quente. Chuto o balde muitas vezes, mas aprendi ao longo da vida que temos que resolver as coisas com diálogo", diz ele.


Tiemi Hiratsuka: A farmacêutica tem 30 anos. Entre seus pontos fortes, ela destaca a paciência e jã avisa que cara de boazinha não é sinal de fragilidade.


Charles Gama: Tem 29 anos, é doutorando em Políticas Públicas e trabalha como tutor de educação. "Comecei a trabalhar cedo pra ajudar meus pais em casa, e sempre estudando", diz ele. Dentre as habilidades, destaca: "Acredito muito na minha força física e na minha força intelectual".


Patrícia Tomé: Tem 45 anos e é funcionária pública. Ela destaca que a escassez de comida pode ser uma dificuldade no reality.


Vanderlei Ramiro: O paulistano tem 30 anos, é formado em Psicologia e dá aulas de inglês. "Eu pratico esporte desde que me entendo por gente", conta. Ele releva que ficar longe do filho vai ser a maior dificuldade.


Dayane Sena: Tem 26 anos e é professora. Ela avalia que é competitiva e não tem muita paciência, ainda garante que vai supreender o público por não ter medo de nada.


Pedro Castro: Paranaense de Londrina, Pedro Castro tem 32 anos e é zootecnista. Dentre as habilidades que podem ajudar no jogo, ele conta que é estrategista e destaca o tempo que foi escoteiro, dos 12 aos 22 anos. 


Ninha Santiago: Tem 33 anos e é fotógrafa subaquática. Sobre a convivência em grupo, ela, que tem oito irmãos, afirma: "Sei fazer amigos muito fácil, mas também me arreto facinho". Dentre suas habilidades, ela garante que é competitiva.


Janaron Uhãy:  Tem 27 anos e trabalha como monitor pesqueiro e tatuador. Ele é do Povo Pataxó, na Bahia, e diz que não se abala com nada.

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade