Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Fim de ciclo

Eliana chora, agradece Silvio Santos e canta com Daniel em seu último programa no SBT: 'Tudo o que faço é com amor'

Folhapress
24 jun 2024 às 08:45
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

De malas prontas rumo à Globo, Eliana se despediu do SBT após 15 anos de casa. A apresentadora abriu seu último Programa Eliana neste domingo (23) já emocionada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
A Grande Conquista

Policial participante de reality da Record é expulso por violar normas militares

Imagem de destaque
"Depois do meu especial, acabou"

Ellen DeGeneres diz a fãs que vai se aposentar depois de seu especial da Netflix

Imagem de destaque
Saiba mais

Brasileiros recriam 'Chaves' em publicidade aprovada por família de Roberto Bolaños

Imagem de destaque
Derrota para o Uruguai

Ana Maria Braga se irrita com Seleção Brasileira e solta palavrão no Mais Você

No primeiro bloco da atração, foi exibida uma matéria sobre a viagem de Eliana a Portugal. "Essa foi a última viagem internacional que eu fiz entre tantas outras aqui no programa", disse ela, já chorosa, ao final da exibição.

Publicidade


A apresentadora ainda recebeu Daniel, que cantou algumas músicas e desejou felicidades à amiga, sem citar seu novo destino. "Vai ser um momento muito especial essa nova fase da sua vida", disse o cantor.


Ao longo do programa, ela reexibiu um compilado de episódios do quadro "Beleza Renovada", em que transforma o visual de mulheres. "Nesses 15 anos, transformamos a vida de 118 mulheres", lembrou Eliana. "Encerro esse ciclo com a sensação de missão cumprida, de saber que eu e minha equipe fizemos a diferença na vida de tantas mulheres". Quatro ex-participantes apareceram no programa, levando a apresentadora às lágrimas.

Publicidade


"São mais de 30 anos de carreira e tudo o que eu faço, faço com amor", disse Eliana, novamente emocionada, após a exibição de um VT com crianças que ela ajudou. Em seguida, a apresentadora recebeu algumas das crianças, que cantaram "Trem Bala". "A gente vai se encontrar muito ainda nessa vida", disse, abraçando os ex-participantes mirins.


Ao final da atração, a apresentadora chamou toda a equipe no palco para agradecer. O chororô foi geral. "Trabalhar com amor e dedicação são coisas que não estão em nenhum contrato. Se você não tem alma, não faz com amor, não se conecta com o grande público", disse. "Se eu pudesse, levaria vocês comigo. Tem gente aqui que trabalha comigo há 20 anos."

Publicidade


"Sobre o meu patrão, Silvio Santos querido, serei uma boa filha como sempre fui. Ele se referiu assim a mim, algumas vezes. Silvio, que Deus te abençoe imensamente e te dê saúde para curtir, você também, sua nova fase. Aproveite, você merece. Os seus conselhos vou levar para sempre. Você foi meu grande mestre, obrigada por tudo e por tanto", disse a loura.


A despedida foi selada com um dueto de Eliana e Daniel, que cantaram "Nossa Senhora". Em seguida, os filhos da apresentadora, Arthur e Manuela, entraram no palco carregando uma imagem de Nossa Senhora Aparecida.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana)

Imagem
Larissa Manoela opina sobre chegada de Maisa na Globo
Larissa Manoela, 23, opinou sobre a chegada de Maisa, 22, na Globo. Ela será a vilã da próxima novela das 6 da TV Globo, "Garota do Momento".
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade