Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Após olimpíadas

Estrela da Casa: Globo colocará música de vencedor do reality para tocar em novela das nove

Gabriel Vaquer - Folhapress
31 mai 2024 às 12:30
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Novo reality show musical da Globo, com estreia marcada para após os Jogos Olímpicos de Paris, o Estrela da Casa terá um prêmio com valor incalculável para o seu vencedor. Além de R$ 500 mil, um contrato com uma gravadora, gerenciamento artístico, ele também terá sua canção em destaque na novela das nove, principal faixa de audiência da TV brasileira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Férias

Cadê o Bonner? Tralli 'assume' lugar do apresentador do Jornal Nacional

Imagem de destaque
Em entrevista

Lula destaca números atuais da economia e reafirma, "Não vamos cortar o salário mínimo"

Imagem de destaque
Tragédia pessoal

Comentarista da BBC manda mensagem após ter esposa e filha assassinadas

Imagem de destaque
A Grande Conquista

Policial participante de reality da Record é expulso por violar normas militares

A informação consta do pacote comercial do programa que será comandado pela ex-BBB Ana Clara Lima. O objetivo da emissora é fazer com que o vencedor, de fato, se torne conhecido do público e caia na boca do povo.

Publicidade


Colocar a música de trabalho na novela de maior audiência é uma estratégia. A diferença aqui é que isso está prometido como um prêmio ao vencedor, diferente de deixar no campo da possibilidade, como aconteceu com outros reality shows produzidos pela emissora.


O Estrela da Casa estreia no dia 13 de agosto e termina em 1º de outubro. O reality está na fase final da definição de elenco, chamada internamente de "cadeira elétrica", quando a produção entrevista candidatos para saber se eles estão aptos a entrar na atração.

Publicidade


A principal curiosidade do formato será a forma como o vencedor será descoberto. O competidor precisará traçar estratégias de lançamento de singles e planejar a própria carreira, enquanto desnuda suas vulnerabilidades e enfrenta diferentes desafios de convivência em busca de seu sonho.


O programa terá voto popular. A ideia da Globo é que o telespectador eleja um novo artista não só pelo seu talento vocal, mas também conhecendo ainda mais sua personalidade, sua coragem, seus medos e incertezas, erros e acertos.


Já para os competidores, cada dia da semana importa. Afinal, quanto mais tempo eles se mantiverem no jogo, mais visibilidade darão a seus trabalhos na maior emissora do país.


Imagem
Luana Piovani detona Neymar nas redes sociais; jogador rebate
A notícia de que Neymar fechou parceria com um projeto associado à privatização de áreas no litoral brasileiro incomodou a atriz Luana Piovani. Nesta quinta-feira (30), ela usou o Instagram para detonar o jogador e criticá-lo em diferentes frentes.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade