Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Reality show

'A Fazenda 11' estreia nesta terça na Record TV

Agência Estado
17 set 2019 às 11:19
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Fazenda 11, nova temporada do reality show da Record TV apresentado por Marcos Mion, estreia nesta terça-feira (17). A lista de participantes será divulgada pela emissora no programa de estreia, que vai ao ar às 22h30, logo após o Jornal da Record.

Ao todo, serão 16 participantes com trabalhos já conhecidos pelo público que disputarão o prêmio final de R$ 1,5 milhão, além de cerca de R$ 500 mil em prêmios distribuídos em provas especiais ao longo do programa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A sede de A Fazenda fica localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, e foi reformada, ganhando uma nova decoração para receber os "peões", como são chamados os participantes do reality.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


O diretor do núcleo de reality shows da Record, Rodrigo Carelli, garantiu que haverá a volta da presença de uma lhama, acompanhada por um filhote, na área de convivência entre os competidores e os animais.


"A baia também vai ter protagonismo, será mais importante ainda do que foi nas demais temporadas. O público gosta muito, justamente por esse contraste da mansão com uma coisa realmente raiz, entre os bichos", afirmou.

Diversos nomes de artistas foram cogitados nas redes sociais para participar de A Fazenda 11. Entre eles, Juju Salimeni, Val Marchiori, Jojo Todynho e Jesus Luz (conhecido por seu envolvimento com Madonna). Marcos Mion será novamente o apresentador do programa, que já comanda desde 2018.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade