Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Raissa fora da roça

A Fazenda 12: Marcos Mion anuncia infração de regra e Poder da Chama anulado

Folhapress
28 out 2020 às 16:43
- Instagram/@marcosmion
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Na tarde desta quarta (28),o apresentador Marcos Mion anunciou aos peões em A Fazenda 12 que, por causa de uma infração de Biel, o Poder da Chama vermelha foi anulado. Com isso, Raissa saiu da roça, e Tays voltou para a berlinda. Ela, por sua vez, indicou Victória Villarim para não participar da Prova do Fazendeiro e, portanto, a modelo já está no paredão. Desta forma, disputam, na noite desta quarta (28), a possibilidade de se salvar da roça Lipe, Jake e Tays.

Ao falar com os peões Mion chamou a atenção para o fato de que sempre reforçou a "importância dos participantes obedecerem as regras do programa e nunca comentarem entre si sobre os poderes da chama". "Eu sempre reforço para vocês não darem sinais, olhares nem dicas sobre eles. Eu uso esse termos, entre outros. Ontem [terça, 27] mesmo, eu alertei o Biel algumas vezes. E, como vocês bem sabem, a gente tem câmeras e microfones apontando o tempo todo para vocês", afirmou ele.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Na noite de terça (27), nas redes sociais, telespectadores ficaram indignados quando o funkeiro não foi punido por comentar com Victória e Juliano sobre um dos poderes. Durante o programa, Mion chegou a dizer que o que Biel tinha dito não era nada demais.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt

Nesta quarta (28), contudo, o apresentador afirmou que o assunto foi avaliado com calma pela produção do reality e se identificou que conversas violaram a regra. Uma das imagens será exibida no programa desta noite. "Por conta disso, o Poder da Chama vermelha de ontem está anulado. E que isso sirva de alerta para todos vocês", completou ele.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade