Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'A galera tem medo'

'A Fazenda': Lucas Selfie diz que Jojo é manipuladora

Folhapress
16 nov 2020 às 08:32
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Lucas Maciel participou do programa Hora do Faro deste domingo (15). O influenciador, que foi eliminado de A Fazenda nesta quinta-feira (12), deixou claro sua aversão a dois competidores: Mateus, a quem chamou de dissimulado e mentiroso e Jojo que vê como manipuladora, preguiçosa, egoísta, traidora e insuportável. "Acho que ela manipula no cansaço e a galera treme na base, tem medo, e ela faz o que quer nessa Fazenda", finalizou, deixando claro que sua opinião se atém ao jogo e não a vida fora do reality.


Lucas teve que responder perguntas no quadro Última Chance, que o colocaram em uma saia-justa. Tudo começou quando Léo Dias o questionou sobre a despedida que teve com Lucas e Mirella.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Não é a primeira vez que a Mirella faz isso, eu queria que você fosse muito sincero, porque teve um acordo. Qual foi esse acordo? O que você tinha que fazer aqui fora para sinalizar para ela?", perguntou o jornalista, querendo saber sobre possíveis códigos que ele daria para que ela entendesse a popularidade que tem com o público.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Lucas tentou desconversar mas no final, ao ser confrontado com as imagens da conversa, admitiu que houve, sim, um pedido nesse sentido. "Pelo que eu entendi, agora vendo esse vídeo, foi tipo, 'se você sair e puder dar um sinal, mande um carro [de som] pra gente'". Em seguida, o ex-peão foi categórico em afirmar que não faria isso, porque tal atitude o prejudicaria.

Publicidade


Rita Cadillac, que também estava na sabatina, perguntou se ele faria isso por Raíssa ou Lipe e Lucas negou novamente. Foi exibido, então, um vídeo no qual o peão combina como ex-De Férias com o Ex usar a palavra "probleminha" em qualquer contexto se a popularidade estivesse baixa com os espectadores do reality.


"Isso é uma coisa que me arrependo muito, foi numa semana que eu estava completamente mal com várias coisas que estavam acontecendo ali. Eu tinha certeza que eu ia sair tipo muito chutado. Eu falei, 'cara, se for pra eu sair, vou tentar me proteger, pra conseguir trabalhar lá fora, me dá uma luz para que eu me jogue logo e vá embora'. Agora, vendo os rumos do jogo, é algo que me envergonho que não deveria ter acontecido", admitiu, sendo repreendido por Faro, que disse que as tentativas de burlar o jogo foram "muito sérias".

No quadro "Falando na Cara", Lucas deixou claro sua aversão a dois competidores: Mateus, a quem chamou de dissimulado e mentiroso e Jojo que vê como manipuladora, preguiçosa, egoísta, traidora e insuportável. "Acho que ela manipula no cansaço e a galera treme na base, tem medo, e ela faz o que quer nessa Fazenda", finalizou, deixando claro que sua opinião se atém ao jogo e não a vida fora do reality.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade