Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Decisão

A Fazenda: Narizinho, Jakelyne, Luiza e Mirella vencem 1º etapa de prova

Folhapress
09 set 2020 às 10:09
- Reprodução / Record TV
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Após uma noite de estreia calorosa nesta terça-feira (8), com direito a xixi no chão, polêmicas e DRs, os peões e peoas do reality A Fazenda 12 (Record) disputaram a primeira etapa da prova do fazendeiro na madrugada desta quarta-feira (9).


Na baia, Biel, Cartolouco, JP Gadêlha e Rodrigo Moraes ficaram de fora da competição, já os demais participantes enfrentaram uma prova que consistia em habilidade e concentração. O peão sorteado tinha que apontar o adversário para tirar da disputa e acertar uma cesta adaptada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O objetivo era jogar a bola em um buraco posicionado em uma mesa. Se o participante acertasse o alvo, ele seguia na disputa e eliminava um adversário, que ele era obrigado a anunciar em voz alta antes do arremesso.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


As finalistas da competição foram Jakelyne Oliveira, Carol Narizinho, MC Mirella e Luiza Ambiel, que disputam a próxima etapa da prova do fazendeiro.

Publicidade


A Fazenda 12 proporcionou a primeira votação da casa logo na estreia. Os participantes tiveram de votar nos quatro primeiros moradores da baia, ou seja, aqueles que não dormiriam na sede. E os mais votados foram só homens: Rodrigo, Biel, JP e Cartolouco.


Os peões, além de dormirem fora de casa, estão fora da prova do fazendeiro desta quarta-feira (9) e não estão à salvo. A casa já percebeu um clima tenso entre Stéfani e Lipe e Mirella e Raissa. Stéfani e Lipe já tiveram um atrito em De Férias com o Ex (MTV) e já entraram com uma rivalidade. Apesar de conversarem e terem prometido paz, tudo pode acontecer desse relacionamento.

A edição da 12º temporada de A Fazenda vai contar com grandes mudanças por conta da pandemia do novo coronavírus. Serão 20 participantes que vão disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade