Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Assista

'A Fazenda': Operador de câmera é demitido após fala racista

Ludimila Honorato
Agência Brasil
06 nov 2019 às 14:50
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Record TV confirmou, nesta quarta-feira (6) que um operador de câmera de 'A Fazenda' posicionado atrás de um dos espelhos da sala fez um comentário racista sobre Sabrina Paiva na noite anterior.

Em comunicado, a emissora informou que o funcionário foi contratado pela produtora Teleimage, que presta serviço à rede de televisão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"[A empresa] identificou o ofensor. Ele foi repreendido e teve seu contrato de trabalho rompido sumariamente", diz a nota enviada à imprensa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Na noite desta terça-feira (5), enquanto os peões aguardavam o início da prova do fazendeiro, Sabrina disse ter ouvido alguém falar "macaca, senta aí logo" após ela se levantar do sofá. Outros participantes disseram ter ouvido o mesmo. Assista ao momento:

Publicidade




Ainda no comunicado, a Record TV afirmou que "repudia veementemente esta atitude e qualquer tipo de preconceito". Por se tratar de ofensa racial, Sabrina Paiva será informada sobre a consequência e ela terá o direito de fazer a representação legal ao ofensor, "se assim quiser e no momento que desejar".


A assessoria jurídica da participante informou que vai notificar o Ministério Público do Estado de São Paulo a respeito da injúria racial "para que sejam adotadas todas as medidas judiciais cabíveis para a punição do autor da ofensa".

Ao finalizar a nota, a Record TV e a produtora Teleimage disseram que "lamentam o fato e não admitem que algo dessa natureza aconteça em suas produções".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade