Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
'A Fazenda'

'A Fazenda': Túlio Maravilha é eliminado e diz que 'já esperava' por isso

Agência Estado
11 out 2019 às 15:20
Continua depois da publicidade

Túlio Maravilha foi o terceiro eliminado de 'A Fazenda'. O peão, que disputava a permanência com Thayse Teixeira, saiu com 41,46% dos votos. Em seu discurso para anunciar quem continuaria no reality show, Marcos Mion falou sobre escolher lados.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

"Thayse, até agora você assumiu o lado que foi determinado para você: defendeu seu time até nas horas mais difíceis, votando em uma das suas melhores amigas", disse o apresentador.

Continua depois da publicidade


Em seguida, dirigiu-se a Túlio Maravilha: "você soube praticar o fair play (jogo justo, em português), não provocou adversário, driblou os conflitos, fez jogo limpo. Mas como será que isso foi interpretado pela sua equipe e pelo outro lado? A Fazenda é um jogo que tem equipe, mas não é um jogo de equipe. Times acabam e só indivíduos seguem na busca pelo prêmio final."


Após conhecer o resultado da votação do público, Túlio disse que já esperava por isso. Mion afirmou que ele é uma pessoa muito calma, e o ex-peão concordou, dizendo que sempre foi assim. "Quando eu jogava futebol... Para você ter uma ideia, só fui expulso duas vezes em 30 anos de carreira. Recebia provocações e não revidava", disse ele.

Já na estreia de 'A Fazenda', Túlio se confundiu e chamou o apresentador Marcos Mion de Bial, referência a Pedro Bial, ex-apresentador do Big Brother Brasil, da Globo. Túlio é conhecido por conta de sua carreira como jogador de futebol, principalmente por suas passagens pelo Botafogo e seleção brasileira.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade