Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Polêmica

'A Fazenda': Viny joga água em galo e internautas se revoltam

Agência Estado
28 out 2019 às 14:51
- Reprodução/Twitter
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O ator Viny Vieira, de 40 anos, se irritou com o canto de um galo em 'A Fazenda' e jogou água no animal na madrugada desta segunda-feira (28). A atitude provocou revolta entre internautas e alguns pedem a expulsão do peão. No Twitter, o vídeo mais repercutido é do trecho em que ele instiga a ave a cacarejar. Quando o galo emite o som, Viny joga um pouco de água na direção do animal, que desvia. "Vai, grita... Parou no meio por quê? Tem medo de água?", diz o ator. Em seguida, ele emenda com a música 'Água Mineral'.



Em trechos mais longos e editados, publicados na rede social, Viny aparece xingando e gritando com o galo antes de jogar água no bicho. Uma situação semelhante ocorreu antes com Jorge Sousa, que foi eliminado na semana passada. O peão tinha acordado durante a madrugada com o canto de um galo e foi 'conversar' com o animal. "Mas já?", questionou. "Está de sacanagem, né?", dizia ele.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt



Desta vez, porém, a reação de Viny foi mais agressiva, e os internautas o acusam de cometer maus-tratos. Alguns chegaram a pedir a expulsão do participante do reality show. A reportagem entrou em contato com A Fazenda, perguntando se a coordenação do programa estava analisando o caso, mas não havia obtido retorno até a publicação desta matéria.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade