Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
TV Globo

'A Força do Querer' será a próxima reprise das 21h; 'Amor de Mãe' volta em 2021

Folhapress
17 jul 2020 às 14:08
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Após confirmar que ainda não tem previsão de quando retomará as produções de novelas e outros programas de estúdio, a Globo anunciou nesta sexta-feira (17) que a próxima novela a ser reprisada no horário nobre será "A Força do Querer". Exibida originalmente em 2017, a trama de Gloria Perez vai substituir a atual novela das 21h, "Fina Estampa". Segundo a assessoria da emissora, "Amor de Mãe" voltará somente em 2021. Já a retomada das gravações seguem em discussão.

Em virtude a pandemia do novo coronavírus, a Globo afirma estar acompanhando a evolução das questões sanitárias "para que todas as medidas previstas sejam colocadas em prática, para resguardar os profissionais envolvidos com responsabilidade e segurança." Além de "Amor de Mãe", outro folhetim com previsão de voltar as telinhas da Globo é "Salve-se Quem Puder", que atualmente é substituída pela reprise de "Totalmente Demais". Ainda não há novidades sobre qual trama entrará no lugar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A Globo aponta que tem "avançado aos poucos", destacando o retorno do programa Encontro com Fátima Bernardes, em abril, e, no último final de semana, do Caldeirão do Huck. Ela aponta ainda a estreia de Diário de um Confinado, como "uma produção de dramaturgia feita com as equipes em casas e com novas ferramentas desenvolvidas especialmente para esse período"

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt

Vale lembrar que a adaptação da grade de novelas tem dado certo para a emissora. A novela "Fina Estampa", por exemplo, tem mostrado que foi uma boa escolha para ser reprisada. Nos três primeiros meses, a trama de Aguinaldo Silva, elevou em 2 pontos (7%), a audiência registrada entre janeiro e 15 de março. Com isso, chegou a 31 pontos no PNT (Painel Nacional de Televisão), do Ibope –cada ponto equivale a 254 mil domicílios.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade