Após anunciar a pausa do CQC em 2016, a Band ainda não tem planos definitivos para o horário nobre das segundas-feiras. Segundo informações da coluna Outro Canal, de Lígia Mesquita, a emissora substituirá o humorístico pelo programa "A Liga" durante o primeiro trimestre do ano que vem. No ar desde 2010, a atração é atualmente apresentada por Thaíde e Mariana Weickert.
Depois que as três últimas edições do CQC forem ao ar, acredita-se que alguns de seus repórteres possa integrar a equipe de jornalismo da Band. Nada confirmado pela emissora.
Rafael Cortez, um dos apresentadores, declarou que ninguém da equipe fará um "velório em TV aberta". "Não esperem lamentação, choro. Faremos um puta programa de despedida", ressaltou.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
O "Custe o Que Custar" já estava sofrendo com a queda de audiência há algum tempo, o que levou à uma reformulação radical no fim de 2014, com a saída de Marcelo Tas, Dani Calabresa, Felipe Andreoli, Oscar Filho, entre outros. A promessa da Band é que o humorístico volte em 2017.
(Com informações da Folha de S.Paulo)