Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução
Continua depois da publicidade
Revelações

A Regra do Jogo termina com segunda pior audiência; veja os finais dos personagens

Redação Bonde
12 mar 2016 às 08:50
Continua depois da publicidade

A Regra do Jogo, novela de João Emanuel Carneiro, terminou ontem com a segunda pior audiência das novelas do mesmo horário na Rede Globo. Apesar de ter conseguido subir um pouco os números nas últimas semanas, a novela não atingiu os 50 pontos marcados por 'Império' última a conseguir números altos na emissora.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Como em toda trama, os maiores mistérios apenas são revelados no último capítulo. Se você perdeu alguma coisa, nós listamos os finais dos principais personagens. Confere só:

Continua depois da publicidade



1. Quem matou Gibson (Zé de Abreu)


Recheada de mistérios, a trama trouxe à tona que a responsável pela morte do 'pai' foi a própria filha Kiki (Débora Evelyn), que sofreu durante anos nas mãos do bandido.


2. Fim de Romero Rômulo

Continua depois da publicidade


O personagem mais polêmico da trama não teve um final feliz. Ao tentar fugir de Juliano (Cauã Reymmond), Zé Maria (Tony Ramos) entra na casa onde Romero (Alexandre Nero) e Atena estavam escondidos e pede para que ele atire no próprio filho. Mas o herói do povo hesita. Quando chega outro membro da facção ao local, rola um tiroteio e Romero acaba levando um tiro, culminando em sua morte.


3. Tóia e Juliano


Depois de sofrer longe do amado, Tóia (Vanessa Giácomo) finalmente conseguiu ter um final feliz ao lado de Juliano. Ela dá à luz à filha de Romero e mais dois filhos com o atual. Para alegria de todos, a mocinha ainda conseguiu inaugurar o tão sonhado hospital infantil no Morro da Macaca, que acabou recebendo o nome de Romero Rômulo, em homenagem ao ex marido.


4. Prisão de Zé Maria


O novo 'pai' da facção finalmente teve o final que merecia, sendo preso por Dante, após ser baleado por Atena durante a briga com Romero e Juliano.


5. Atena e Ascânio

A estelionatária acabou se dando bem no final. Ela e Ascânio (Tonico Pereira) fugiram para a Itália para enganar mais pessoas. A última cena mostra a loira fingindo ser de uma Organização Não Governamental que ajuda crianças carentes na África. Como sempre, ela conseguiu arrancar dinheiros dos milionários. (Com informações de GShow)


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade