Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Viver a Vida

Abandonada por Jorge, Luciana se casará com Miguel

Redação Bonde
27 out 2009 às 16:08
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Como o Bonde já antecipou na matéria do dia 13 de outubro, a bela e mimada modelo Luciana (Alinne Moraes) sofrerá um grave acidente durante uma viagem à Jordânia que a deixará tetraplégica. Com o ocorrido, a vida de Luciana mudará radicalmente.

Em seu retorno ao Brasil, a modelo terá que se adaptar à nova rotina de deficiente física e terá ainda que segurar a barra de ser abandonada pelo namorado, o conquistador Jorge (Mateus Solano), que não suportará ver sua futura esposa numa cadeira de rodas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mas como na vida sempre há uma saída, a filha de Marcos e Tereza será surpreendida por um gesto inesperado de Miguel, irmão de Jorge e namorado de Renta (Bárbara Paz), que se solidarizará com a moça, tirará a beldade da depressão e começará a revelar sua atração pela ex-namorada de seu irmão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Além da amizade e o clima de romance, Miguel também ajudará Luciana como médico. Depois de muita conversa, ele a convencerá a fazer uma cirurgia para retomar os movimentos dos braços. Decidida a enfrentar o problema de frente, Luciana topará e depois de um belo trabalho de Miguel passará a ser paraplégica.

Desiludido com a namorada, Miguel irá abandoná-la e se entregará à paixão por Luciana que não resistirá à atração e se casará com o médico.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade