As 'escapadas' de Norminha (Dira Paes) em Caminho das Índias estão com os dias contados. Depois de flagar a mulher aos beijos com outro, Abel (Anderson Müller) volta para casa e atira todos os objetos da amada para depois expulsá-la.
Não vão faltar xingamentos como "ordinária", "vigarista" e "vagabunda" para a personagem, que ainda tenta argumentar que o marido está sendo envenenado por pessoas que não suportam a felicidade do casal. Sobre o flagrante, ela ainda diz que foi sequestrada e arrastada inconsciente para o lugar.
Ao perceber o barraco, toda a vizinha aplaude a atitude de Abel, principalmente Suellen (Juliana Alves), que há tempos havia flagrado o comportamento infiel de Norminha.
Depois de ver Norminha juntar as coisas, Abel vê a casa toda revirada e um retrato da mulher sorrindo. Ele rasga a foto e repete: "vagabunda!". As cenas estão previstas para ir ao ar em 10 de agosto. (Com informações do jornal O Dia.