Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
BBB21

'Achei que era Covid', diz mãe de João ao falar sobre sumiço do filho antes do BBB 21

Folhapress
07 abr 2021 às 16:31
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Mãe de João Luiz, Dona Lucilene diz que só consegue dormir depois que o filho vai descansar no Big Brother Brasil 21. Em entrevista no Encontro com Fátima Bernardes (Globo) desta quarta-feira (7), ela contou mais sobre o que tem achado do professor no reality.


"Com certeza, o João Luiz está mantendo tudo o que passamos a ele. Tem sido um menino doce, amigo e parceiro. Está sendo privilégio grande", disse a mãe. "Só durmo quando ele dorme", emendou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com ela, a entrada no reality foi uma surpresa. "Ele não me contou, ele vinha me sondando. A gente mora em cidades diferentes. Nesse dia [da entrada na casa] eu liguei e ele algumas vezes e não me atendeu. Imaginei que ele tinha pego Covid-19", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Sobre a polêmica que envolveu o sertanejo Rodolffo, eliminado na noite desta terça-feira (6) do programa, Lucilene disse que João Luiz passa por preconceito desde quando ele nasceu.

Publicidade


"A gente passou por situações bem tristes. Quando ele foi crescendo sempre conversamos para prepará-lo para a vida que seria difícil. Sempre falamos: 'você tem que ser sempre firme'. Ele leva isso. Naquele momento ele não manifestou na hora, pois não tinha a gente para conversar."


Para ela, a figura maternal se deu com Camilla de Lucas, que o acolheu no momento que ele mais precisava. "Camila foi um grande apoio que ele teve e, graças a Deus, colocou alguém no caminho dele. Minha vontade na hora era abraçar e acolher, pois foi sempre o que fizemos."


Na avaliação dela, a eliminação de Rodolffo foi justa. "Essa eliminação foi consequência de algo que aconteceu e que cabe agora cada um analisar. João não é menino de guardar mágoas. Aquele abraço foi verdadeiro", disse.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade