20/09/20
°/°
'Não vou julgar'

Alexandre Garcia chama crítica de Giuliana Morrone de fuxico

Alexandre Garcia, 79, chamou de fuxico a conversa dos colegas Guiliana Morrone e Gerson Camarotti, ambos da Globo, que vazou para a imprensa, expondo críticas da apresentadora a ele. "Estamos em tempos de usar máscara, às vezes se usa máscara por tanto tempo que ela esgarça e cai", alfinetou o jornalista.

Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram


Garcia, que já tinha chamado a fala de Morrone de preconceituosa, se manifestou na noite desta terça (12) em seu canal no YouTube. Em um boletim, intitulado Resposta de Um Gagá, ele afirmou que foi pego de surpresa pelas críticas dos colegas, mas salientou que eles não tinham intenção de tornar aquilo público.

A conversa de Morrone e Camarotti teria acontecido no intervalo do Bom Dia Brasil. Questionada pela reportagem, a Globo disse que não vai comentar o vazamento. Os dois jornalistas também não se manifestaram.

"Eu espero que não traga prejuízo a ela [Giuliana Morrone], porque sei que não houve a intenção de divulgar. Foi só um desabafo de um colega pra outro colega", afirmou Garcia, destacando que são opiniões pessoais. "Eu não me meto em ideias, opiniões pessoais. Não vou julgar."

O jornalista aproveitou para apontar o que chamou de "inverdades" ditas por Morrone e afirmou que nunca foi favorável à retirada da concessão da Globo, como ela afirma, nem teria ocupado o cargo de diretor na emissora "a vida toda", mas o de editor regional por cinco anos, apesar de ter ficado 32 na Globo.

"Isso é gravíssimo, porque eu jamais faria isso", afirmou ele sobre ser favorável à retirada de concessão da Globo. "Pela minha índole, pela ética, pelo respeito por uma emissora que sempre me respeitou, não faria isso."

Ele também corrigiu Morrone sobre ter recebido propostas para participar da CNN afirmando que vai, inclusive, fazer uma participação em um programa da emissora neste final de semana, e explicou porque cobra pouco ao fazer serviços de mestre de cerimônia para pequenos empresários.

"Cobro pouco sim a empresas pequenas de minha cidade que me chamam para ser mestre de cerimônia em alguma inauguração, algum aniversário de empresa. Eu cobro alguma coisa simbólica. E eu não cobro do serviço público. É dinheiro do público, do contribuinte, seu", afirmou ele a seus seguidores.

Garcia ainda revelou que mesmo não estando mais na Globo ainda tem contato com Guiliana Morrone, chegando a encontrá-la inclusive na missa, na fila da comunhão. "Aí, quando eu vejo que sou qualificado como ridículo, gagá e que causo revolta a ela, vi que fui excomungado", brincou ele.
Folhapress
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Rapper
Kanye West posta mensagem perturbadora sobre ser assassinado e choca fãs
18 SET 2020 às 17h59
Grande perda
Morre Winston Groom, escritor do best-seller 'Forrest Gump', aos 77 anos
18 SET 2020 às 16h17
Faz tudo
Rodrigo Hilbert mostra nova habilidade e web pede vacina da covid
18 SET 2020 às 14h52
Reencontro?
Jennifer Aniston e Brad Pitt flertam em leitura do filme 'Picardias Estudantis'
18 SET 2020 às 14h24
Gênio do rock
Jimi Hendrix: 50 anos sem a "lenda da guitarra”
18 SET 2020 às 10h56
Mercado aquecido
Crise da TV e do cinema abre espaço para guerra do streaming
18 SET 2020 às 10h08
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados