Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Está gagá'

Alexandre Garcia diz que Giuliana Morrone foi preconceituosa em áudio vazado

Folhapress
12 mai 2020 às 11:08
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Alexandre Garcia, 79, disse que vai se manifestar na noite desta terça-feira (12) sobre o áudio vazado de uma conversa entre os jornalistas Giuliana Morrone e Gerson Camarotti, da Globo, em que ela afirma que Garcia está gagá, "tipo a Regina Duarte".

"Imagino que 'gagá' seja preconceito contra os mais vividos; já maledicência não depende de calendário", escreveu ele no Twitter. O jornalista também afirmou que, embora não tenha sido a intenção de Morrone que a ligação vazasse, ele precisa responder. "É o que farei no meu YouTube nesta terça, 12, a partir de 21h30." Morrone e Garcia dividiram a bancada e foram colegas na Globo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A conversa dela com o comentarista de política Gerson Camarotti gerou grande repercussão nas redes sociais. O deputado federal Eduardo Bolsonaro foi um dos que saíram em defesa de Garcia. "Veja só, os jornalistas @giulianamorrone e @gcamarotti flagrados nos bastidores da Globo destruindo a reputação de @alexandregarcia, de quem diziam ser amigos. É assim que funciona: se você ousa se colocar contra o sistema, tentam te destruir sem piedade", escreveu o deputado no Twitter.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


No áudio vazado, Morrone, que apresenta o Bom Dia Brasil na Globo, comenta primeiro sobre Garcia ter se mostrado favorável a fala do presidente Jair Bolsonaro em cassar a concessão da Globo. "Ele [Garcia] é ridículo. No dia que o Bolsonaro falou em cassar a concessão da Globo, ameaçou, ele endossou. Achou que era lindo, que tinha que cassar a concessão da Globo", diz ela.

Publicidade


Na sequência, ela fala sobre a defesa que Garcia fez de Regina Duarte na polêmica entrevista que ela deu à CNN Brasil e segue afirmando que Garcia ganhou uma "montoeira de dinheiro" na Globo. Alexandre Garcia trabalhou 31 anos na emissora e deixou o canal em dezembro de 2018. Na época, a informação nos bastidores foi a de que o apoio público do jornalista ao governo Jair Bolsonaro gerou desconforto interno.


"A montoeira de dinheiro que esse homem recebeu da Globo, microfone dourado, festinha, foi diretor daqui a vida inteira, e aí sai cagando regra. Ele que fez isso aqui! Ele era diretor por anos. Eu sou revoltada, sabia?", afirma ela. Camarotti concorda, e Morrone segue: "(...) Eu fico pensando assim, se não tá gagá, entendeu? Só pode ser. Tipo a Regina Duarte, né?"

Publicidade


Camarotti comenta que Garcia estaria faturando com os seguidores radicais, mas a jornalista rebate que Garcia sempre foi "péssimo com dinheiro". "Essas coisinhas que eu faço aí, ele pede muito pouco. A gente ia fazer coisas juntos e eu ficava besta com o tão pouco que ele pedia. Topava qualquer coisa, tipo mestre de cerimônia de vidraçaria. Não sei se ele melhorou, mas..."


Ela afirma também que a CNN Brasil, canal que foi lançado em março no país, não chamou Garcia para trabalhar na emissora. "É, mas não se pode cuspir no prato em que comeu. E que comeu por tanto tempo", completa Camarotti.
Questionado pelo F5, a Globo não se manifestou sobre o áudio vazado até a conclusão deste texto. Garcia, Morrone e Camarotti também não se manifestaram.

Publicidade


LEIA A CONVERSA NA ÍNTEGRA


Giuliana Morrone: Você viu ontem o Alexandre Garcia?

Publicidade


Gerson Camarotti: Não...


Morrone: Ele é ridículo. No dia que o Bolsonaro falou em cassar a concessão da Globo, ameaçou, ele endossou. Achou que era lindo, que tinha que cassar a concessão da Globo.

Publicidade


Camarotti: Caramba, não vi isso.


Morrone: Ontem, ele escreveu assim... Quer ver? Escreveu no Twitter. Escreveu assim: "com Regina Duarte, a CNN que poderia ser a alternativa, mostrou que é apenas uma igual do mesmo".

Publicidade


Camarotti: Caramba. O cara trabalhou durante tanto tempo, né?


Giuliana: Que que é isso... A montoeira de dinheiro que esse homem recebeu da Globo, microfone dourado, festinha, foi diretor daqui a vida inteira, e aí sai cagando regra. Ele que fez isso aqui! Ele era diretor por anos. Eu sou revoltada, sabia?


Camarotti: Ah, não. É chato mesmo. Muito chato.


Morrone: Porra! Eu fico pensando assim, se não tá gagá, entendeu? Só pode ser. Tipo a Regina Duarte, né?


Camarotti: É. Mas eu acho que ali, sabe o que é, é faturar agora ganhando com os seguidores. Os radicais. Ele tá ganhando dinheiro com isso. YouTube...


Morrone: Mas ele sempre foi péssimo com isso de dinheiro, sabia? Essas coisinhas que eu faço aí, ele pede muito pouco. A gente ia fazer coisas juntos e eu ficava besta com o tão pouco que ele pedia. Topava qualquer coisa, tipo mestre de cerimônia de vidraçaria. Não sei se ele melhorou, mas... O fato é que a CNN não o chamou. Não o chamou. Ele achava que ia rolar, e tal.


Camarotti: É, mas não se pode cuspir no prato em que comeu. E que comeu por tanto tempo.

Giuliana: Ainda mais uma pessoa dessas, que praticamente cozinhou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade