Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Meu amigoooo

Amaury Jr revela o real motivo de ter entrado para TV: "Tinha uma baita vaidade"

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
05 set 2019 às 15:41
- Divulgação/RedeTv!
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Daniela Albuquerque recebe no palco do ‘Sensacional’, nesta quinta-feira (5), o apresentador Amaury Jr. No programa, o convidado conta sobre os 40 anos de sua trajetória profissional e revela o real motivo de ter entrado para TV . "Eu só fui para televisão porque tinha uma baita vaidade. Queria mostrar para as namoradas, queria deixar meus pais orgulhosos e queria que meus amigos festejassem o fato de eu ter conquistado um lugar que todo mundo desejava", declara.

Durante a conversa, Amaury Jr. confessa que no início da carreira sentiu um frio na barriga ao entrevistar o economista Delfim Netto. "Foi impactante! Era minha primeira reportagem em um telejornal", diz. Já sobre as coberturas em eventos badalados no Brasil e no exterior, ele compartilha uma tática inusitada para extrair um bom depoimento do entrevistado. "Gosto sempre de entrevistar depois do primeiro drink [do convidado], porque a pessoa não está bêbada e sim lubrificada. A humanidade está um drink abaixo e aí com um drink acima começa a falar tudo", brinca.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O apresentador comenta sobre o assédio de fãs e as curiosidades de famosos como Ana Maria Braga, Sabrina Sato e a saudosa Hebe Camargo. Além de falar sobre a icônica matéria gravada em 2011 com o golpista brasileiro que fingia ser herdeiro de uma companhia aérea. "Ele [o impostor] era uma pessoa absolutamente genial e se tivesse essa genialidade toda para o bem, eu queria que trabalhasse comigo", expõe.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Casado há mais de 40 anos com Celina Ferreira, Amaury relata o episódio de depressão que sofreu e destaca a importância de sua esposa nesse momento. "Se a minha mulher não estivesse do meu lado, eu não sei o que poderia ter acontecido". Ele aproveita e ainda faz um alerta sobre a doença: "Não confunda tristeza com depressão! Depressão é um negócio que te pega, que não tem motivo, você pode estar bem com tudo e aí você fica repentinamente apático".

O ‘Sensacional’ é exibido todas as quintas-feiras, às 22h45, na RedeTV!


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade