O distanciamento de Félix (Mateus Solano) com a esposa Edith (Bárbara Paz) em "Amor à Vida" terá reflexo nos próximos capítulos da novela.
O mordomo Wagner (Felipe Titto) vai aproveitar a fragilidade da patroa e a beijará. Chamado de "tapete persa" por Félix por conta de suas tatuagens, ele vê Edith triste no jardim e leva um suco para a estilista.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
"Posso dizer uma coisa, de coração? Se eu tivesse uma mulher como você, não ia deixar tão abandonada. Não suporto te ver chorando. Sabe, você merece um homem melhor. Um homem de verdade",diz.
Em um primeiro momento, Edith afasta o mordomo, mas em seguida cede às declarações e o beija. Os dois marcam um novo encontro no jardim à noite, mas a estilista mostra preocupação com Félix. "Seu marido merece", responde Wagner.