Walcyr Carrasco está irritado com as matérias divulgadas sobre sua novela "Amor à Vida". Segundo informações da coluna de Mauricio Stycer, do Portal UOL, o escritor anda reclamando da imprensa no seu Twitter.
No fim de semana, por exemplo, uma nota publicada no jornal "O Globo" indicava que Carrasco havia solicitado a mudança no visual do personagem Jayminho (Kaiky Gonzaga) por causa de "pesadas críticas". "Quero um personagem bem aceito", teria dito ele. Após a publicação da matéria, Walcyr usou o Twitter para desabafar. "Se não estão felizes com o que estou fazendo contra o preconceito, tiro o personagem da novela e acaba a polêmica", escreveu. Em seguida, acrescentou que a nota foi passada por "alguém do jornal para atingir sua ética".
Antes disso, Carrasco também tinha reclamado da capa da revista "TiTiTi", cuja manchete anunciava: "Felix vira homem na cama de Glauce". "Ridícula e mal informada. Invenção", acusou. O site "O Fuxico" não escapou das críticas. "Que vergonha, Félix não afogou o irmão na infância", tuitou.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
A bronca sobrou até para Keila Jimenez, da coluna Outro Canal, da Folha de São Paulo. Na semana passada, a jornalista publicou que César e Pilar ficarão juntos no final da novela. "Amigos a ‘Folha’ é um jornal de respeito. Mas, @keilajimenez, não inventa! Nem eu sei se Pilar acaba com Cesar e você publica uma bobagem dessas? Até onde eu sei o futuro dos personagens é outro", despistou.
Antes de tudo isso, no final de setembro, Carrasco atacou o colunista Flávio Ricco, do UOL, por ter publicado a informação sobre a mudança no futuro da personagem Nicole.
Na ocasião, o novelista negou a realização de uma reunião com os diretores do folhetim a fim de debater a "polêmica do cabelo". "Mentira", escreveu. Dias depois, a notícia sobre o cancelamento da raspagem da cabeça da atriz foi confirmada e Marina "morta" na trama, fazendo participação apenas como "espírito". (Com informações da coluna de Mauricio Stycer, do UOL).