Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Trabalho encerrado

'Amor de Mãe': Regina Casé fez 30 testes de Covid para gravar final

Folhapress
17 nov 2020 às 10:20
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A atriz Regina Casé, 66, terminou de gravar a última cena de "Amor de Mãe" (Globo) na tarde desta segunda-feira (16). A novela está parada por conta da pandemia e deverá voltar no ano que vem.


Pelas redes sociais, revelou que antes da gravação passava pelo que deveria ser o trigésimo teste de Covid-19. Vale destacar que todos os atores têm passado por uma rotina cheia de protocolos para que eles possam gravar cenas com mais segurança.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Pelo Instagram, Casé agradeceu a todos e contou mais detalhes do derradeiro dia de gravação. "Muito emocionada. Agradeço antes de mais nada a Manuela Dias que me deu de presente esse tesouro que é a Dona Lurdes. Nem nos meus melhores sonhos poderia imaginar uma personagem tão linda", começou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Na sequência, Casé diz que houve muito amor nas trocas e nas cenas que foram gravadas. E que todos os protocolos foram rigorosos. "Toda equipe me cuidou como se eu fosse um neném. Todo o elenco é maravilhoso. Minhas duas parceiras, Taís Araújo e Adriana Esteves, se tornaram também protagonistas na minha vida", afirmou a atriz em referência às atrizes que dão vida às personagens Vitória e Thelma respectivamente.


De acordo com ela, as três saem maiores e melhores dessa novela em todos os sentidos. "Obrigado a todos que carregaram no colo essa menininha aqui, que há anos não fazia novela e chegou assustada, como uma garotinha mesmo. Serei eternamente grata por terem me dado a chance de encontrar, num momento de tanto ódio, um amor", finalizou.

Regina Casé estava desde o dia 14 de março sem gravar a trama e revelou que tinha medo de ter perdido as características de expressão da personagem Lurdes. Mas contou que foi só vestir a roupa que ela apareceu novamente.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade