Pesquisar

Canais

Serviços

- TV Globo/Fabrício Mota
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Só ficou o lado B

Ana Carolina é a última a sair do BBB antes da final

Rafael Barossi - Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Ao final de 81 dias de muito estresse, discussões, brigas, provas e desafios, o domingo (5) marcou o último paredão antes da grande final que acontecerá nesta terça (7), depois de ‘Caminho das Índias’. Na terça, a votação será diferente. O público votará para escolher o grande vencedor do reality show e que levará para casa a bagatela de R$ 1 milhão.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

De um lado estava Ana Carolina, a última remanescente do lado A, que foi perseguida por grande parte dos participantes desde o início do confinamento, campeã absoluta de voltas de paredão (seis). De outro estava o namorado de Francine, que neste domingo enfrentou seu quarto paredão e o mais difícil dentre todos.

Continua depois da publicidade


A loira talvez por estar calejada de tantos paredões se mostrava tranqüila, enquanto Max temendo uma eliminação, não se conformava e chorava muito desde quando perdeu na noite de sábado (4), a prova que deu a liderança para a sul-matogrossense Priscila.

Com uma votação absurda, mais de 58 milhões de votos, e disputadíssima, o Brasil decidiu pela eliminação da catarinense Ana Carolina com 58% dos votos e permitiu que Max ficasse para disputar com Priscila e a namorada Francine o prêmio de R$ 1 milhão.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade