Pesquisar

Canais

Serviços

- TV Globo/Fabrício Mota
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Veterana x principiante

Ana Carolina e Maíra formam o paredão de terça

Rafael Barossi - Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Em pleno Dia Internacional da Mulher, comemorado neste domingo (8), duas mulheres foram indicadas para o próximo paredão que eliminará mais uma participante da casa mais vigiada do país, nesta terça (10).

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Em maioria na casa, sete para ser mais exato, a chance de se ter um paredão entre as participantes era enorme, já que Max era o líder e não poderia ser votado e Flávio, amigo de Max, não receberia a indicação do líder. Poderia sim ir para o paredão indicado pela casa, algo que não aconteceu.

Continua depois da publicidade


Max foi rápido ao indicar Maíra pela primeira vez ao paredão. Sem meias palavras, afirmou que assim como fez com Ralf, eliminado na semana passada, decidiu indicar a última mulher a entrar no programa para mediar a popularidade da moça.


A catarinense Ana Carolina foi escolhida para seu quinto paredão após receber quatro votos da casa (Milena, Priscila, Francine e Flávio).

Agora basta saber se a catarinense está realmente com moral e se ela confirma a tese de que é forte candidata a ganhar o BBB9 ou se até agora enfrentou somente participantes que deveriam mesmo sair do programa.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade