Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Primeira eliminada

Ana Gabi não consegue concluir prato e é eliminada do Mestre do Sabor

Folhapress
14 mai 2021 às 15:12
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Ana Gabi foi a primeira eliminada da terceira temporada do Mestre do Sabor. Ela não conseguiu concluir o prato na prova que valia a permanência no reality show culinário da Globo e teve seu prato escolhido como o pior da noite pelos chefs.


A mineira de 33 anos fazia parte do time de Kátia Barbosa. Ela foi selecionada para a atração após preparar um agnolotti de galinha defumada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na primeira parte do programa desta quinta-feira (13), os participantes disputaram a prova do Menu Confiança. Os times tiveram uma hora para preparar um menu completo (com entrada, prato principal e sobremesa) usando ingredientes básicos, como arroz, feijão e outros itens facilmente encontrados na mesa dos brasileiros.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Nessa etapa, o menu Delicadezas do Brasil, da equipe de Rafa Costa e Silva, foi escolhido como o melhor. Entre os pratos, estava um socarrat de aipim com purê de feijão, ovo cozido e saladinha de ervas. Com isso, o time dele ganhou imunidade.

Publicidade


Por sua vez, Kátia Barbosa e Leo Paixão tiveram que salvar duas pessoas de suas equipes –todos os demais participariam do segundo desafio da noite. Foram salvos Léo Modesto e Matheus Almeida (time Kátia) e Pedro Barbosa e Cadu Moura (time Leo).


Na sequência, começou a Batalha dos Cucas. Nessa prova, que foi disputada de forma individual, os participantes precisavam fazer uma releitura de escondidinho. Antes de começar, foi anunciado que quem vencesse essa prova também ganharia imunidade para a próxima semana.


Na degustação, os mestres perceberam que o prato de Ana Gabi não estava completo. A participante teve problemas para abrir a panela de pressão e não conseguiu empratar a carne, uma copa lombo, de modo que serviu apenas um nhoque de abóbora. Com isso, foi escolhido o pior prato da noite.

Por outro lado, o melhor prato foi o de Bia Pimentel. Tratava-se de um escondidinho de caju, creme de batata-baroa e cogumelos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade