Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Foi sem querer

Ana Maria Braga chama esposa de Antonio Fagundes de 'sem graça'

Redação Bonde
11 set 2019 às 15:17
- Reprodução/GloboPlay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Ana Maria Braga cometeu uma gafe no 'Mais Você' desta quarta-feira (11). O convidado do café da manhã era Antonio Fagundes, que está na nova novela das sete, "Bom Sucesso". Indiretamente durante a conversa, a apresentadora acabou chamando a esposa do ator, Alexandra Martins, de "sem graça".

O 'bola fora' aconteceu enquanto comentavam o primeiro contato entre Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antonio Fagundes). O empresário em estado terminal se encanta com a mulher e a contrata como sua acompanhante. Ana Maria Braga deu a entender que Alberto fez isso por não ser bobo, já que a mulher é bonita, e disparou: "Porque ele estava com uma cuidadora bem sem graça ali, né?". O problema é que a antiga cuidadora era Leila, interpretada por Alexandra Martins.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Antonio Fagundes sorriu desconcertado e defendeu a esposa: "Ela não era acompanhante, era enfermeira, tadinha. Ela sofre na mão dele".

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Os internautas comentaram a gafe no Twitter, mas outro detalhe chamou mais atenção. A apresentadora disse que haviam preparado uma "mesa masculina" para o ator tomar café da manhã. "Porque se recebe uma mocinha, a gente vai colocar o que? Coisa mais cor de rosa, mais delicada na decoração!", disse Ana Maria após o convidado questionar a existência de uma "mesa masculina".

Publicidade


Reprodução/GloboPlay
Reprodução/GloboPlay


Telespectadores levantaram a discussão da necessidade de diferenciar as cores pelo convidado, e chegaram a compará-la com a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, que fez a polêmica declaração de que "menino veste azul e menina vestem rosa".







Publicidade

Últimas notícias

Publicidade