Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
10 anos depois

Ana Paula Arósio volta à TV e brinca com próprio sumiço

Folhapress
26 ago 2020 às 11:06
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Ana Paula Arósio, 45, brincou com o próprio sumiço ao reaparecer nesta terça-feira (25). Há dez anos longe da TV, a atriz é a estrela da nova campanha do Banco Santander.


Após dar o recado sobre um novo produto de transações financeiras do banco, ela despede-se do público falando sobre o seu já lendário desaparecimento. "Bom, agora eu vou, porque desacostumei da civilização. Vou voltar para o meu SX, sabático em Xangri-Lá", diz.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ana Paula vive reclusa desde 2010, quando faltou a gravações da novela "Insensato Coração", da Globo, e foi afastada pela emissora. Depois disso, ela apareceu em apenas três filmes "Anitta & Garibaldi (2013), "A Floresta que se Move" (2015) e "Primavera"(2018). Mas, apesar desses trabalhos, se manteve discreta e misteriosa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Em 2013, Dennis Carvalho, diretor da Globo, chegou a afirmar em entrevista à Veja Rio que a atriz era uma pessoa desequilibrada. No mês passado, Claudete Arósio, 74, mãe da atriz, revelou que não conversa com a filha há anos. Ao programa Balanço Geral, da Record, ela afirmou que o assunto a machuca muito.

Publicidade


Ana Paula mora atualmente com o marido Henrique Plombon Pinheiro, 41, em Londres. Os dois são criadores de cavalos e praticam hipismo.


Além de mencionar o sumiço da atriz, a campanha publicitária do Santander recorre a uma referência ao bordão "faz um 21", da Embratel, famoso em comercial do início da década protagonizado pela atriz. "Faz um SX", ela diz agora, divulgando o produto do banco.

Publicidade


O nome de Ana Paula é um dos mais citados nas redes sociais desde que o filme publicitário foi ao ar, no intervalo do Jornal Nacional desta terça.


Além do retorno após uma década, a aparência jovem da atriz e especulações sobre o cachê pago para que ela aceitasse fazer o comercial foram alguns dos assuntos mais comentados.


Descoberta aos 12 anos por uma caçadora de talentos em um supermercado, Ana Paula foi modelo antes de protagonizar novelas, séries, filmes e peças de teatro. Um dos grandes destaques de sua trajetória foi a série "Hilda Furacão" (1988), em que contracenou com Rodrigo Santoro. Outro destaque foi a novela "Terra Nostra" (1999-2000), em que fez dupla romântica com Thiago Lacerda.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade