Durante participação no "Programa da Eliana" no SBT, o lutador de MMA, Anderson Silva, revelou que ficou careca após usar um alisante para os cabelos. O programa foi ao ar na tarde deste domingo (18). A informação é do portal F5.
No quadro "Rede da Fama", o ex-campeão dos pesos médios do UFC ainda lembrou da época que fez balé clássico durante a infância.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Questionado sobre a revanche contra Chris Weidman em dezembro, Spider respondeu: "Eu acho que vai ser uma grande luta e eu vou tentar recuperar o título que é um patrimônio brasileiro". (Com informações do portal F5)